Meus livros, filmes e jogos

09:00

Um dos motivos que me fez comprar a estante que eu mandei embora nesse fim de semana era um lugar para por os meus livros. Nem eram tantos na época, mas eu queria deixar a estante cheia. Só que é obvio que isso não aconteceu. O que aconteceu vocês já sabem:
Muitos livros se estragaram por causa do contato com a poeira e um belo dia eu descobri que tinha um ninho de formigas dentro do meu box do Star Wars. Foi um daqueles momentos em que você percebe que precisa mudar. Comecei a reduzir e reduzir e reduzir mais. E nesse final de semana eu coloquei todos os livros, filmes, jogos e as duas revistas que eu tenho dentro de uma sapateira de três prateleiras dentro do meu guarda-roupas. Não sei ainda se vou manter ou não esses objetos no futuro, mas por enquanto eu estou satisfeita com o fato de eles todos terem um lugar protegido para ficar.

2 comentários

  1. Acompanho seu blog há algum tempo e foi lendo alguns dos seus posts que me inspirei pro desapego e pras faxinas que fiz ano passado, destralhando uma infinidade de coisas até chegar ao ponto de mudar comportamentos e criar um blog. Parabéns viu!! Ficou muito melhor e vc deve estar se sentindo tb muito bem com essas mudanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fiquei me sentindo ainda melhor de saber que tive um pouco de "culpa" nas suas novas escolhas e na criação do seu blog! Muito obrigada!!
      Beijão!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)