Um pouco menos

11:05

Esse final de semana eu dei um dos maiores passos dentro da minha jornada minimalista. Decidi manter no meu quarto apenas a cama, um criado mudo e as prateleiras. Tudo o mais que eu tenho deve caber dentro do guarda-roupas.
Como vocês podem ver pelas fotos acima, não havia motivos para manter uma estante praticamente vazia e uma mesa de computador idem. Então eu dediquei o domingo à essa empreitada. Tirei tudo dos móveis e coloquei sobre a cama, assim não tinha como eu desistir e ir deitar no meio do processo. Limpei e tirei os móveis do quarto e comecei a trabalhar com as coisas que estavam espalhadas. Guardei as coisas que eu uso e tinham um lugar definido primeiro. Depois comecei a esvaziar as caixas e organizadores. Terminei o dia com uma pilha de objetos no lugar onde costumava ficar a mesa do computador. Coisas para mandar embora, coisas para vender, coisas para devolver para os antigos donos... O espaço ficou enorme e eu ainda não sei como me sinto a respeito, mas o tempo vai me mostrar e eu prometo que conto pra vocês!

2 comentários

  1. Que bacana essa sua iniciativa! Tô precisando fazer isso urgentemente lá em casa, mas como no fds nunca sobra tempo, vou esperar chegar as férias pra poder por tudo em ordem! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Bruna, eu te entendo perfeitamente! Para cada final de semana que eu consigo fazer alguma coisa produtiva existem muitos outros onde nada acontece! Foco e força para você, e depois me conta como foi!!

      Beijão!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)