E por que não?
09:00
Por que eu ainda não uso só o essencial? Por que eu ainda insisto em carregar tantas coisas comigo? Por que eu me forço a usar tantas e tantas coisas, mesmo depois de ter conhecido o lado mínimo de se viver?
Por dó. Dó de mandar embora coisas perfeitamente boas, que me servem, apesar de sufocarem meu espaço. Acho que estou começando a desapegar dessa dó também, pois consegui mandar embora muitas outras coisas por aqui: as revistas que faltavam, alguns livros, alguns dvds. Mais um pouco de maquiagem. Alguns sentimentos...
3 comentários
Pois é, eu aqui também morrendo de dó de me desfazer dos livros, das coisas que estão somente fazendo volume dentro de casa! Mas a gente consegue, ah, se consegue..
ResponderExcluirEu tenho muita dó de jogar no lixo... Mas se eu conseguir novos donos, que vão usar e cuidar dos itens, aí eles vão sem dó nenhuma!!! rsrsrs
ResponderExcluirEu digo o mesmo que a Anne do comentário acima. Estou desapegando de muita coisa, acho que é um caminho sem volta e que cada vez terei menos mas estarei cercada do que me importa e realmente uso. O difícil é desapegar de sentimentos.
ResponderExcluirNão comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)