Project Pan de Halloween! - Atualização?

10:54

Eu sou um monstro. Sério. Um monstro horroroso que gravou o vídeo da atualização no primeiro dia do mês e até agora não publiquei a atualização aqui no blog!
Como eu praticamente não usei esses produtos esse mês (sou muito compromissada, como vocês podem perceber...) dá para considerar essa atualização bem atualizada(?).
Engraçado que eu sou viciada em acompanhar o progresso do Project Pan alheio, mas tenho uma preguiça de me maquiar tão grande no dia a dia que o meu próprio projeto não sai do lugar. Por exemplo, em um perfil que eu sigo no instagram (@panningwithlaura) a pessoa resolveu atacar toda a coleção cosmética dela. Começou em 222 e até agora ela já terminou 28. Inspirador, não? Outro dia eu estava assistindo um vídeo do canal Light by COCO, no Youtube, sobre a coleção de maquiagem minimalista que a dona do canal possui. 
O coração chega a vibrar de vontade de possuir tão pouquinho. Por isso continuo insitindo nos Projects Pans da vida. Um dia, em breve eu espero, eu chego lá!

2 comentários

  1. Oiii!

    Não sabia que existia um projeto com esse nome, eu to tentando acabar com tudo que tenho em excesso =) quero diminuir o máximo de coisas que possuo!

    Adorei seu blog =)

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não faço algum project pan, até porque não uso muita maquiagem no dia a dia. Considero que tenho até que pouca coisa, tirando 3 paletinhas simples de sombras que parecem infinitas. Algumas coisas consegui reduzir com o tempo...apenas 1 batom líquido que uso todos os dias (e estou gastando pq não curti muito ele mas me recuso a jogar dinheiro fora) e 2 esmaltes que vencem ainda esse ano (mas vou acabar antes do vencimento). Muito melhor essa sensação de realmente estar usando e aproveitando as coisas sem desperdício. No passado já joguei tanto esmalte fora por vencerem. Já desperdicei tanto dinheiro com itens que ficaram a toa pela casa. Pelo menos isso já mudei.

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)