Project Pan de Halloween!

12:55

Esses dias atrás fui me maquiar e ao abrir o armário do banheiro quase cai para trás: estava um caos! Eu tinha acabado de chegar da minha viagem de férias e não tinha tido tempo/vontade ainda de organizar tudo. Daí, um belo dia enquanto eu navegava pelo YouTube, vi esse novo desafio que estava rolando, o Finish 13 by Halloween
Depois de assistir alguns vídeos fiquei com tanta vontade de participar que até criei coragem para atacar minha maquiagem! Eba! :) Acabei gravando o vídeo direto do celular e já subi correndo lá no canal (por isso ele está diferente dos outros!). 
Os itens do desafio são alguns velhos conhecidos aqui do blog, o que mostra que eu continuo com esperança de terminar os bandidinhos:
  1. Pó compacto da paleta de pós e blushes do meu (falecido?) Pan that Palette
  2. Blush (quebrado), também da paleta de pós e blushes
  3. Base Bourjois Flower Perfection
  4. Bronzer
  5. Tônico adstringente Avon
  6. Elixir da Acquaflora
  7. Lápis de olho da Chanel
  8. Sombra em lápis NYX Jumbo
  9. Amostra de demaquilante Benefit
  10. Batom vermelho
  11. Batom Maybelline Andando nas Nuvens
  12. Gloss rosa
  13. Lápis de boca rosa
  14. Bônus: quarteto de sombras Max Love (de novo!!)
O que me guiou na escolha foi a vontade de não ter mais esses produtos por perto. Acho que muitos deles já estão por aqui há mais tempo do que o necessário, e tê-los no meu kit se tornou mais um fardo do que uma satisfação. Sinceramente o que eu quero de verdade é saber que eu usei muito muito muito esses produtos antes de me decidir por joga-los fora definitivamente (o que é uma possibilidade para o final do desafio).
Será que você não tem algum produto aí pertinho de você precisando de uma atenção especial? ;)

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)