Você

11:00

Hoje estou pegando a estrada e indo para longe de você pela primeira vez desde o dia em que nos reencontramos. Sei que estou animada com a perspectiva das minhas férias e você está triste por saber que não iremos nos ver pelos próximos 10 dias, por isso estou escrevendo agora para que você tenha um pouquinho de mim com você enquanto estivermos separados.
Você nem sabe disso, mas uns dias antes de nos reencontrarmos eu estava trabalhando em um texto que eu viria a publicar aqui no blog no dia 1 de Abril, intitulado "Hoje faz 1 ano que fiquei solteira". Mas é óbvio que você não me deu essa chance, porque no dia 29 de Março começamos a namorar. A intenção desse texto era ajudar quem estivesse passando por aquela fase pós término super trash que faz a gente se sentir o pior lixo da face da terra. É lógico que a ideia era mostrar que dá sim para ser feliz sozinha e que estar solteira é uma coisa super saudável. Assim como eu evitei até agora falar sobre você pois não queria que as pessoas pensassem que para ser feliz de verdade temos que estar com alguém. Mas seria uma mentira grosseira dizer que você não foi o ponto alto desse meu ano inteiro, que te reencontrar não me fez mais feliz e que você não foi fundamental para mim nos últimos meses.
Não vou vir aqui e falar que por você ter voltado para a mim eu finalmente consegui sair de um lugar onde fiquei estacionada por muito tempo, mentindo para mim mesma a respeito de estar efetivamente progredindo na vida. Nem vou dizer que esse seu jeito calmo não me trás toda a paz de espírito que eu preciso. De forma nenhuma vou negar que você desperta em mim a pessoa que eu quis ser por muito tempo, mas não sabia como.
O que eu amo a seu respeito é que, estando com você, sobra muito espaço para estar comigo mesma. E isso para mim hoje é fundamental. Apesar de nós dois sermos pedaços quebrados restantes dos nossos relacionamentos passados, quando estamos juntos isso não interfere em nada, o que para mim é o que realmente importa. Com você aprendi a expressar o amor que sinto pela minha família, a respeitar eles mais do que jamais havia respeitado antes e por isso muito obrigada! Antes de você chegar a possibilidade de eu me aventurar a passar 10 dias sozinha viajando com os meus pais para um lugar que eu escolhi e com um itinerário que eu escrevi definitivamente não existia. Mas olha só, estou agora mesmo na estrada rumo a essa aventura e deixo com você, além do meu coração, meu muito obrigada.
Eu sei que eu te amo porque você foi a pessoa mais amável e especial que eu conheci, e quando digo que você foi um presente da vida não estou sendo exagerada ou algo do tipo, na verdade estou sendo muito honesta. Agradeço principalmente por nossa história ter esperado esses anos todos para começar, afinal, sejamos francos: não estávamos prontos um para o outro há 5 anos atrás. Ainda bem que hoje nós estamos, meu amor. 
Acho que eu não poderia desejar uma pessoa melhor ao meu lado. Existe coisa melhor do que estar com alguém que se interessa pela gente, pelas nossas coisas? Eu não poderia querer mais do que atender o celular e ouvir você falando que acabou de assistir ao vídeo que eu publiquei, ou saber que está lendo o mesmo livro que eu porque ficou interessado de tanto me ouvir falar a respeito. Ou quando eu falo que gostaria de pintar um pouco e você pega as suas coisas e vem pintar comigo. Você é um anjo! Espero, de coração, ser tão companheira sua quanto você é meu.
Não se deixe enganar pela minha felicidade e entusiasmo com essa viagem, e me perdoe por encher seus ouvidos com todos os detalhes a respeito das hospedagens e passeios, mas tenha a certeza de que tudo seria muito mais especial com você ao meu lado. Voltarei logo para você, e sei que você vai ficar bem, afinal o que são 10 dias para quem passou 5 anos sonhando com aquele "e se" que sempre esteve atrelado as lembranças das nossas conversas e momentos juntos? 
Por último, quero te dizer que resolvi escrever isso aqui, publicamente, no meu blog, no meu espaço, porque você me mudou de tal forma que não dá para não manifestar isso aqui, e acho que é melhor esclarecer de uma vez por todas, para que não hajam dúvidas!, que o motivo da minha mudança é você, e só você.
Eu te amo, estou com saudades e mal posso esperar para te abraçar de novo.

3 comentários

  1. O amor é lindo! Felicidades!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://www.procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tatiana pelamor! Que texto mais cheio de alma é esse? Muito lindo! E que o tempo passe bem rápido para vc estar pertinho do seu amor de novo! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Foi difícil para mim, ficar sem você por 10 dias, não ter o seu sorriso e o som da sua voz, não ter o seu olhar e tocar em seus cabelos, não pode sentir seu beijo e até mesmo não poder dormir e nem acordar ao seu lado, desde quando nos reencontramos prometi para eu mesmo que nunca mais te deixaria sair de perto de mim, em vista de 5 anos longe de você, 10 dias parecem pouco, mas para mim foi uma eternidade, para ser bem sincero não estar com você mesmo que por algumas horas já se torna uma coisa que é difícil suportar, para me ajudar, lembro dos nossos momentos, aqueles que por menores que pareçam enchem minha alma de alegria, difícil falar de alguém que chega em sua vida de uma forma tão simples, e a cada dia que passa, faz crescer algo que você nunca imaginaria poder aumentar, e de repente não cabe mais no peito, não sei como você faz isso mas gostaria de agradecer por fazer parte da minha vida e me proporcionar tamanha felicidade, faz poucas horas que saímos de perto um do outro e mesmo assim sinto sua falta a cada minuto que passa, a maneira de como sabe achar um lugar no meu ombro e me manter tranquilo e as vezes até preocupado enquanto te vejo dormir, tranquilo por saber que em meus braços não terá que temer mal algum, e preocupado por temer que algo de mal possa acontecer com essa pessoa maravilhosa e que me faz tão bem, poderia responder tópico por tópico cada frase que me escreveu no texto, mas iria parecer um plágio, mas também estou me segurando para não escrever um livro aqui rs.
    “para sempre” parece muito tempo, mas para mim não é o suficiente para estar ao seu lado.
    Amo muito você.

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)