Querido diário,

16:02

Faz algum tempo que venho namorando a ideia de fazer um compilado de melhores momentos da semana aqui no blog, tipo um diário, mas não sabia bem como. Até que minha amiga (que vai ser promovida a produtora assistente aqui do blog já que vem me dando ideias maravilhosas nos últimos tempos! :P) me comentou que algumas blogueiras estavam fazendo isso através dos posts do Instagram! A-D-O-R-E-I! Então, para o post inaugural resolvi fazer um especial dos melhores momentos desde o começo do ano!
Começando pela foto do Ano Novo que é de longe a mais importante! Como de costume passei a virada do ano na praia com a minha família. Como de costume não comprei roupa nova para a virada e passei descalça. O sorriso é infalível, é a minha data favorita do ano inteiro. Estava com o coração cheio de alegria e expectativas para esse 2015 lindo e tudibom! E até agora não me decepcionei!
Por algum motivo muito engraçado/louco eu comecei a usar mais acessórios esse ano, principalmente depois de ter ganho um par de brincos lindos no Natal. Isso reforçou minha vontade de comprar um colar daqueles bem bonitos que tem o poder de colocar qualquer look lá para cima, mas ainda não tinha encontrado esse colar mágico. Mas isso finalmente mudou! Eba!
Abriram uma Lanchonete da Cidade perto do meu trabalho esse mês e eu e minha amiga resolvemos ir lá dar uma checada no que eles tem de bom. E o que eles tem de bom? O melhor hambúrguer vegetariano de São Paulo!! (Na minha opinião, claro...) Paguei o lanche com o meu coração! Programa nota 10!
Uma das minha promessas de 2015 é conhecer coisas novas. Nessa pegada topei ir num show do Inimigos da HP que foi oferecido lá na praia de graça com minha priminha, irmão e cunhada. Nossa, mordi minha língua. Os caras tocam muito bem, tem uma presença de palco super bacana, um vibe bem positiva e um senso de humor fantástico! Resumindo, tudo que eu quero para a minha vida. Ganharam uma nova fã! (Para quem não sabe, sou do rock...)
Falando das minhas metas, uma delas era a respeito da prática de exercícios e da aceitação do meu corpo. Então esse ano começou com uma dieta planejada e uma prática de exercícios consistente. Yoga pela manhã, treino com pesos a noite, alimentação correta o dia inteiro. Sim, estamos contando calorias. E proteínas, carboidratos. E não, não é um saco. Não, eu não me sinto privada de nada. Muito antes pelo contrário, estou me sentindo leve, não tenho sentido mal estar depois das refeições. Em suma, minha vida está bem melhor!
As duas últimas fotos estão relacionadas. Desde o começo do ano passei todos os finais de semana na praia, voltando durante a semana para trabalhar. Apesar de ser uma delícia (acho que eu vi mais vezes o por e o nascer do Sol esse mês do que nos últimos anos e tudo isso da Serra do Mar!) atrapalha um bocado o descanso. Daí não teve outro jeito: caí na cama e dormi 15 horas seguidas ontem/hoje. ;)
Gostaram? Aproveitando o ensejo, quem tiver Instagram me segue lá (@tate_lopes)! É muito bom para interagir com vocês no dia-a-dia, saber o que vocês querem ver por aqui, conhecer vocês melhor! E quem quiser, pode assinar o Feed aqui do blog (ali do lado direito vocês encontram o formulário!) para receber as atualizações por e-mail!

2 comentários

  1. Adorei, Tate! Como respondi lá no meu blog, é a sincronicidade de pensarmos juntas!
    Aliás, acho que vai ser bem legal ter tudo registrado no blog. As fotos do Instagram acabam se perdendo no tempo e nem as acessamos mais quando vão ficando pra trás. Aqui registrado no blog podemos olhar o arquivo, relembrar os momentos que passamos e ver como foi nossa semana de tempos atrás daqui a um tempo.

    Beijos! Amei as fotos!
    www.camilecarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e acho que mais do que isso podemos ler o que pensávamos a respeito também, o que é sempre muito bom! Obrigada!

      Beijão!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)