Project Pan de Verão e Pan that Palette - Update de Janeiro

18:24

Com a preguiça dos feriados de fim de ano e o ritmo devagar do começo de 2015 meus progressos foram infimos, mas consegui terminar algumas coisas!
O que terminou...
Os hidratantes não deram muito trabalho, ainda mais para alguém que ficou na praia durante alguns dias, o perfume quase não acaba há tempo dessa atualização, mas terminou nos 45 do segundo tempo! 
Perfume Pink! Contém 1G, Hidratante de Mãos Maracujá Avon e Skala Love Fresh hidratante corporal.
Esse blush... Como vou sentir falta! Apesar de não ter uma durabilidade grande (por comparação com os outros que estou usando agora) tinha uma cor linda e morava no meu coração!
NYX Blush
Esse corretivo já era um tanto claro para o meu tom de pele quando eu estou no meu natural branco escritório, mas agora estava absurdamente claro. Ainba bem que acabou bem rapidinho pois estou usando o corretivo com a base líquida já que está muito quente para uma base mais pesada. Estou trabalhando nesse do meio agora!
O corretivo mais claro da paleta.
O que continua...
Eu admito que em pleno Verão a vontade de passar alguma coisa no rosto praticamente some (nota mental: colocar bases apenas nos Ciclos de Inverno e Outono), mas essa da Payot até que vai. Já o iluminador é usado mais por obrigação, mesmo ficando lindo e me deixando com cara de gente saudável! No mais, sem maiores progressos registrados até o momento...
NYX Born to Glow Iluminador Líquido e Base Lumimat Payot
Estou usando esse bronzer como "sombra" também, pois ele funciona melhor para uma maquiagem mais leve de verão. Apesar de o pincel ser grande o suficiente para tocar o produto como um todo, tenho concentrado meus esforços mais no canto que já está aparecendo!
Bronzer
Como estou bronzeada tenho usado um tom mais escuro do que o meu natural e qual não foi a minha surpresa ao ver o quanto esse pó já estava usado! Apareceu o fundo rapidinho, menos de 10 dias de uso! Parece promissor, não?
Paleta de pós e blushes. 
Resolvi espetar um palito para descobrir quanto faltava nessa base, e descobri que ela tem mais de 1cm de profundidade! Sem comentários... Estamos de olho, Darth Vader e eu! Enquanto isso ela está de castigo.
Base bastão Marcelo Beauty
Mal usei essas sombras, principalmente porque tenho o ano inteiro para acabar e não acho que calor combina com maquiagem de olho. Estou considerando transferir a sombra Pêssego para o recipiente vazio do blush da NYX já que ela caí bem como blush (já fiz o teste!), mas ainda não me decidi a respeito.
Quarteto de Sombras Max Love
Meu irmão acabou me convencendo a comprar um outro Termo mais apropriado para os nossos objetivos, então esse está encostado por enquanto. Mas como dois estão usando o outro ele vai acabar rápido e depois vou continuar com esse!
Ripped Extreme Red Caps Termogênico com 36 cápsulas faltantes!
Falando nos produtos que não são maquiagem também acrescentei no desafio um esmalte já que tenho a intenção de eliminar meu kit de unhas. O hidratante da L'Occitane tem uma textura bem leve, então mesmo nunca tendo usado ele antes, com apenas alguns dias já teve um progresso bacana! O adstringente sofreu um pequeno acidente envolvendo um apertão da minha mala de viagem (ela é amorosa, o que eu posso fazer?) então não posso considerar meu o mérito da quantidade usada esse mês... O óleo de argan da Acquaflora não colabora muito, mas até que teve um progresso simbólico quando comecei a usar nos cabelos além de usar no rosto.O sabonete Bactericida está sendo usado na higienização da minha esponja de aplicar base.
Esmalte Colorama coleção Papo de Salão cor Ai, amiga!, Hidratante Corporal L'Occitane, Avon Clearskin Tônico Adstringente, Acquaflora Elixir Reparador e Sabonete Bactericida
O lápis está se tornando ainda mais difícil de apontar, então acho que se eu der um pouquinho de atenção nos próximos dias talvez ele termine logo. A sombra eu uso como iluminador para o rosto quando termino a maquiagem inteira e ela está mais ou menos na mesma altura porque eu não usei muito nesse começo de ano mesmo. O delineador eu não faço ideia de em que pé está.
Lápis de olho preto, Sombra Roll-On Iluminadora branca e NYX Studio Liquid Liner Delineador líquido.
Só tenho usado o hidratante labial pela casa a noite e quando acordo, para não fugir da obrigação de usar o batom, mas se não fosse por isso ele já teria terminado! As vezes uso para hidratar a cutícula também, mas é difícil.
Hidratante labial EOS
O batom diminuiu bastante! Pena que ele quebra tanto, senão fosse esse detalhe ele seria perfeito! O gloss virou meu companheiro de guerra, mas por mais que eu aplique durante o dia parece que ele não diminui!! Apesar de que fica dificil avaliar quanto produto ainda tem ali, pois com o pincel dentro ele sobe no recipiente... O bom é que eu posso aplicar por cima do batom para dar uma disfarçada quando a boca está seca e com a aparência estranha.
Gostei do progresso que eu fiz esse mês, mas admito que estou insegura com relação a próxima atualização, porque nenhum dos produtos que estão na lista estão próximos de acabar de maneira alguma. Acho que o próximo mês reserva surpresas e pela primeira vez não faço ideia do que esperar!

2 comentários

  1. Você chegou em um ponto em que já está difícil de terminar as coisas, né? Eu sei como é! Adotei o seu projeto de terminar os produtinhos - mas não estabeleci prazo para isso. Me prometi só comprar depois de acabar o que já tenho, incluindo aí esmaltes, hidratantes, perfumes, maquiagem, entre outros. Seus posts são muito inspiradores! Continue postando mesmo que não consiga terminar nada no mês que vem!

    Beijão!

    http://helloquietude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, nas primeiras vezes não coloquei prazo também, mas acabava abandonando os projetos no meio do caminho haha. E pode deixar, mesmo sem progresso nenhum eu prometo que vou postar! Obrigada pelo carinho!!!
      Beijão!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)