Nunca foi tão fácil.

10:14

Ontem meu pai e eu decidimos começar a pintar meu quarto. Se você acha que isso significa acordar cedo, errou. Acordei depois da uma da tarde e tranquilamente tomei meu café. O quarto? Desmontei em menos de 10 minutos. Meu pai olhou em volta enquanto eu guardava algumas coisas dentro do guarda roupas e disse: nossa, seus armários nunca estiveram mais arrumados, não é?
Publiquei essa foto e uma amiga de longa data comentou: nossa, seu quarto? Irreconhecível! 
Se esse é seu primeiro acesso ao blog pode estar pensando "grande coisa!", mas toda essa "facilidade" me transborda: o fato de eu  ainda não estar satisfeita conflita com o reconhecimento do avanço que eu fiz. Parando para pensar melhor, é possível que no fim eu fique apenas com minhas roupas, porque, afinal de contas, é tudo que eu uso mesmo.
Meus pais ainda não entendem, mas eu me sinto mais equilibrada dessa forma. Parece triste para algumas pessoas, mas para mim é como se eu estivesse me encontrando finalmente. Todo esse vazio me transporta para mim mesma.

6 comentários

  1. Que bacana, Tatiana. Quero eliminar mais coisas no meu quarto, pois meu quarto é super pequeno... pensei ate em planejar um movel que ocupe melhor os espaços... porque é la que guardo tambem meus livros...

    Parabéns por essa experiencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, se eu puder te dar uma sugestão: tente ficar um mês com o quarto vazio para perceber o que te fará falta! Eu estava pensando em colocar uma mesa no meu quarto, mas percebi que não tem necessidade e provavelmente só serviria para acumular mais coisas em sua superfície!
      Beijão!

      Excluir
  2. " Todo esse vazio me transporta para mim mesma." - *.*
    Éeeehhhh! Exatamente assim que me sinto!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, limpando seu caminho para si mesma!

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)