Destralhe empacado

09:00

Destralhar é fácil, o problema é levar a tralha embora quando dependemos de transporte público. Essa pilha de coisas está embaixo da janela do meu quarto a algum tempo já, mas eu mal tenho conseguido pensar direito na minha rotina, que dirá nessas coisas que não estão incomodando ali no cantinho do quarto. Opa, peraí! Lógico que elas incomodam! Então vamos criar vergonha na cara e tratar de ir se desfazendo dessas coisas!
Nessa segunda feira eu já resolvi um pouco do problema, levando as folhas de papel para doar, metade para uma amiga da faculdade e metade para uma igreja. O peso da sacola foi um absurdo, pesava muito mais que a minha bolsa inteira.
Mas é assim que tem que ser, administrando um pouquinho a cada dia.

4 comentários

  1. Liga no Exército da Salvação. Eles pegam tudo em casa, basta agendar o dia!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um pouco de dificuldade de me desfazer, principalmente de itens grandes, mas experimentei colocar umas coisas em umas sacolas mais chiques e colocar ao lado da lixeira (do lado de fora): em questão de minutos se foram! Vejo sempre gente catando latinha então agora espero ver alguém e pergunto se têm interesse. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, é uma ideia, mas provavelmente eu não colocaria na frente da minha casa, mas na esquina de uma avenida próxima. Moro próxima a uma comunidade mais simples, acho que talvez alguém pegaria mesmo! Falta a coragem de carregar os livros para a biblioteca da faculdade também, eles pesam pra caramba!

      Beijão!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)