O fim...
09:00
... da primeira caneta de todas as canetas que eu possuo. Era uma caneta marca texto laranja. Já coloquei outra no lugar.
Pode ficar feliz por uma coisa bobinha dessas?
Pode me chamar de Tate!
Paulistana e secretária, o blog me ajuda a me conhecer melhor! Falo sobre minha vida, minhas gafes, meus acertos e minhas metas!
Ah, a frase linda lá de cima é de Saint-Exupéry! ;)
4 comentários
Eu entendo. A gente tem tanto hábito de ter um monte de canetas, hidratantes, lápis, etc. Que é raro acabar com um. Quando acaba a gente sente uma certa euforia, até. Solução é ter menos, que aí a gente usa e acaba rapidinho; aliás, descobri que eu usava pouco as coisas. Agora que uso elas acabam mesmo!
ResponderExcluirPois é, para ser sincera acho que eu só tinha acabado com uma única caneta, a vida inteira! Considerando que gastamos pelo menos 10 anos da nossa vida estudando, acho meio assustador esse fato! Agora estou encaminhando tudo que tenho para usar direitinho, vamos ver no que dá!
ExcluirBeijão!
Senti assim quando acabei com minha primeira sombra!!
ResponderExcluirNossa Cecilia, é uma sentimento muito bom! Pena que ela acabou exatamente quando eu estava grifando uma materia na faculdade e eu não tinha outra comigo.. rs
ExcluirBeijão!
Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)