Alimentação minimalista

09:00

Ano passado eu fazia várias refeições por dia, enquanto frequentava uma academia a tarde. Esse ano, com todas as mudanças no meu trabalho, acabei cancelando meu plano. Com isso, resolvi ver quão simples poderia me alimentar, e optei por comer apenas quando sinto fome.
Isso implica em perceber a fome e analisar quão real ela é. Estou muito surpresa pois descobri que preciso me alimentar poucas vezes ao decorrer do dia, e tudo fica bem.Um café da manhã, metade de um lanche no meio da manhã, um almoço um pouco mais tardio, a outra metade do lanche quando chego na faculdade, e , as vezes, um jantar. 
Estou gostando de não sentir fome a toda hora, de conseguir estabelecer limites para isso. Está mais simples comer. 

1 comentários

  1. Precisei rever porque eu sentia tanta fome ao longo do dia, quando entrei na faculdade meu dinheiro encurtou pois comia muito fora de casa. Ao invés de comer aquela bolacha recheada que não mata a fome, engorda e tem corantes, levava outra coisa que "enchesse mais a barriga" e não me desse fome depois de meia hora.

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)