Entre alianças e gosto pessoal

11:00

Dentro de alguns meses irei comemorar o aniversário de 5 anos de relacionamento e decidimos que seria simbólico trocar nossas alianças pela primeira vez. Optamos, então, por começar a pesquisar os modelos e preços agora. Fomos até uma loja e, admito, fiquei muito surpresa. A atendente (que parecia ter esquecido sua personalidade em casa naquele dia) nos encaminhou até o balcão e exibiu um mostruário com cerca de 50 opções de modelos. Depois de achar a grande maioria horrível, escolhi um e quase tive um infarto com o preço: 2700 dinheiros.  Olhei para a atendente e esclareci que eu buscava algo mais em conta. Ela então me apresentou um de 1100 dinheiros. Repeti que queria algo simples, então ela me respondeu que não havia. Exasperada eu pedi por alianças baratas, ela me trouxe o mostruário das alianças de compromisso, que eram as alianças de prata. Continuamos nesse desentendimento por mais alguns minutos até que eu decidi dar um basta. Obrigada, mas não gostei. Como essa mulher poder trabalhar atendendo pessoas em um momento tão especial da vida delas?

Olhei para o meu namorido e comentei que estava decepcionada. Depois, pensei um pouco e decidi que iria procurar em outros lugares, pois provavelmente os modelos variam de acordo com a localização das lojas. Sei que meu gosto é bem difícil de agradar, mas poxa vida, eu só quero um par de alianças bonitas, será que é tão difícil assim? E de preferência um par de alianças que não custem mais do o que eu ganho por um mês de trabalho. As nossas alianças de casamento nós já escolhemos a anos atrás e eu tenho o modelo gravado na memória, são lindas. Parece que foi bom termos começado a pesquisar agora, tenho esperanças de encontrar um par bonito até o mês de nosso aniversário. Ai, ai...

3 comentários

  1. Oii a minha de compromisso e de casamento eu comprei na casa das alianças ... a de compromisso é linda e custou apenas $300 o par e tem mais fina e mais barata ainda, as de ouro de fato é caro =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, que sorte a sua! A minha aliança atual é meu xodó, o problema é que eu emagreci muito nos últimos anos e ela fica escapando do dedo! Espero encontrar uma legal em breve!

      Beijão!

      Excluir
  2. Boa sorte, Deus abençoe vc vai encontrar sim :)

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)