Revisando meus painéis no Pinterest

11:00

Uma das minhas redes sociais favoritas é o Pinterest. Para que ele se torne realmente efetivo devemos revisar nossos painéis periodicamente. Com o final do ano se aproximando, temos uma data perfeita para fazer isso e, de quebra, refletir a respeito de como nossas opiniões e gostos pessoais mudaram – ou não – durante o ano.
Eu utilizo o gadget do Pinterest para o Android, mas o procedimento de organização dos painéis é super simples mesmo pelo site. Ao clicar em "Editar" temos a opção de mudar a legenda, mudar o painel onde a foto foi pinada ou exclui-la.
As fotos que ficaram são aquelas que me emocionam ou que agregam algum valor ao meu dia-a-dia, seja com dicas, inspiração ou lembretes, e os painéis devem ser categorizados apropriadamente para uma melhor organização.
Ainda estou trabalhando no meu, mas já apaguei bastante coisa que sequer lembro-me de ter pinado. Todas as noites eu organizo um pouquinho mais pelo tablet, em média 20 minutos antes de ir dormir.

2 comentários

  1. Eu também dei uma organizada no meu Pinterest :) Editei legendas, excluí e adicionei novas fotos (só do Camilando e do Vida Minimalista por enquanto) e ficou do jeito que eu queria. Preciso arrumar um tempinho pra fazer com todas as pastas.

    Gostei da sugestão de organizar!
    Abraços,

    Vida Minimalista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camile, eu preciso editar as legendas também, normalmente eu só pino as imagens sem muda-las. E organizar o Pinterest não é fácil, consome bastante tempo!
      Preciso ir até o seu, deve ser inspirador!

      Beijão!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)