Ambições minimalistas

11:00

Estava muito frustrada com o resultado do meu último ciclo documentado de destralhes. O processo não foi tão bacana e hoje percebi o motivo disso: falta de um objetivo claro. Apesar de ter um objetivo (o grande "100"), nunca tinha conseguido pensar em como isso ficaria distribuído entre as diferentes categorias que estão inclusas nos meus objetos de uso pessoal. Até que vi essa imagem...
Daqui!
Tive a ideia de, dentro desse seleto grupo de 100 objetos, limitar em um total de 50 tudo que normalmente entraria num Project 333 (roupas íntimas, de banho, de ficar em casa etc). Uau, admito: estou assustada! Mas acho que é normal, afinal, estou saindo da minha zona de conforto aqui. Espero que isso me inspire nos próximos ciclos de destralhe!

7 comentários

  1. Tô fascinada com esse tema também, e com tanta pouca roupa. Só que preciso me organizar né? Ainda bem que pesquisando encontrei vários blogs minimalistas que são realmente inspiradores! Já estou acompanhando o seu. Boa sorte em seu projeto! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ideia de guarda roupas minimalista é realmente fascinante! Depois que vi sobre a primeira vez nunca mais desencantei! Boa sorte para você também!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Deixa eu ver se entendi, agora ao invés de 100 itens serão 50? Essa parte não entendi muito bem.
    Já estou precisando fazer um declutter básico no meu guarda roupa, mandar embora coisas que podem ser úteis para outras pessoas.

    Bjs, Tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélida, não! Continuam sendo 100 itens! 50 são os itens de trabalhar, de sair etc, os outros 50 são roupas íntimas e de banho, de cama, praticar exercícios. Mais ou menos parecido com o project 333, onde você só considera 33 peças dentre as que usa para viver, e desconsidera o resto sabe? Prometo que falo mais a respeito e ficará mais simples de entender!
      Beijos!

      Excluir
  3. Nana, obrigada! Muito carinhoso da sua parte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Super inspirador! Tambem quero reduzir e muito o meu guarda-roupas! Ja diminuí bastante mas ainda é um longo caminho!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)