Querido diário,

11:00

Essa semana, assim como eu já esperava, foi muito corrida (tão corrida que eu só consegui tirar três fotos para publicar no Instagram!). Logo no começo da semana já choveu bastante e foi bem complicado chegar no trabalho. Mas como posso reclamar da chuva quando, ao chegar no meu trabalho, olhei janela fora e tinha essa vista maravilhosa (para os parâmetros paulistanos) me olhando de volta?
O ponto alto da semana foi quando, na Sexta eu finalmente cheguei ao fim de um projeto pessoal que me tomou consideráveis seis meses: fui aprovada no exame de direção! Daqui há alguns dias vou receber minha carta de motorista, a primeirona!
Para fechar com chave de ouro a semana, no meu curso de fotos nós tivemos nossa primeira prática com modelos que não eram alunos, e sim nossos convidados! Foram 9 horas de trabalho e 909 fotos clicadas na minha câmera! Ufa! Agora, usando a dica de organização de fotos da Camile vou aproveitar para organizar minha biblioteca de fotos, que está crescendo consideravelmente!

1 comentários

  1. Eu organizo minhas fotos igual ao método da Camile e é infalível. Uma coisa que eu não fazia, porém, era fazer fotos por mês, e não somente por eventos. Acabou que percebi que meus dias nem são tão monótonos como eu pensava, afinal.
    Fico feliz por ter concluído seus exames de direção, é uma sensação maravilhosa! Parabéns!

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)