Um instante

11:00

Estava sentada na minha mesa do serviço, naquela santa paz do horario do almoço, em uma sexta feira cinza igual a todas as outras sextas feiras cinzas que eu já vivi. E por um instante fui invadida por uma leveza da alma, tão onipresente, que me tirou o foco e folego de qualquer outra coisa que poderia estar fazendo.
Preenchida por esse sentimento eu percebi que nada mais importa: a vida é agora! Me despi por um instante de todos os meus sonhos, ideais e responsabilidades e o que sobrou foi lindo. Foi apenas um instante que me mostrou o valor de todos os outros instantes da minha vida, do começo ao fim!
Mergulhada nessa felicidade luminosa só consegui desejar passar o resto da minha vida presa nesse instante: único, poderoso e pleno!

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)