Kit de escritório

09:00

Para não ficar na mão com pequenas adversidades e facilitar meu dia-a-dia, deixo algumas coisas a mão na minha mesa de trabalho:
1) Meus antigos óculos de grau 
Apesar de não ser do grau correto ele quebra um galho nas vezes que eu esqueço de pegar o meu em casa, o que já aconteceu antes.
2) Lenços removedores de esmalte 
Parece futilidade, mas pega mal ficar com as unhas descascadas no trabalho. Uso os lenços por serem práticos, discretos e inodoros.
3) Elásticos e grampos de cabelo 
Nunca é demais.
4) Band-aids
Já me cortei com papel enquanto manuseava alguns documentos e ninguém tinha um band-aid. Agora não preciso me preocupar.
5) Alicate e lixa de unha
Minhas unhas quebram com facilidade e a cutícula as vezes levanta e fica doendo, para mim é essencial ter esses dois por perto, infelizmente.
6) Um absorvente 
Porque nunca sabemos o que pode acontecer.
7) Um par de sapatos sociais 
Em geral eu vou pro serviço com o tênis da academia, então faço um rodízio com meus sapatos no serviço. Ajuda também se acontecer algo com meus sapatos na rua.
8) Kit de higiene bucal
Assim como muitos, tenho uma escova e pasta e fio dental. Além disso um pequeno enxaguante bucal, totalmente dispensável.
9) Creme hidratante para as mãos
Trabalhar no ar condicionado é dose. As vezes a mão fica extremamente seca e eu já senti falta disso algumas vezes. Trouxe um creme que eu não gostava e estava parado lá em casa e quebra um super galho!

Parece muita coisa, mas são apenas dois estojos, um impermeável com o kit bucal (assim não molha na pia do banheiro) e um maior com o resto das coisas. Poderia até mesmo ser um, mas tenho bastante espaço e assim uso as duas bolsinhas. O sapato fica num armário. Além disso o escritório disponibiliza lenços de papel para os funcionários e eu sempre tenho um a mão!
Lembrando que eu apenas acrescento coisas quando sinto falta de tê-las por perto. Foi assim que cheguei a esse kit atual!

2 comentários

  1. Eu tb tenho um kit assim. Facilita a vida! No meu ainda tem um lápis preto e um batom (para uma "arrumada na cara" se necessário) rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu só não deixo maquiagem porque ainda acredito que vai chegar um dia que vou me maquiar antes de sair de casa de manhã! Custa nada sonhar, certo?

      Beijão!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)