Organizando os esmaltes!

12:00

O post de hoje aconteceu de um jeito meio engraçado: estava lendo o blog da Lilly e me deu uma coisa tipo: tenho que arrumar meus esmaltes e tem que ser agora! Já estava namorando essa ideia faz tempo, mas procrastinei totalmente, rs. Engraçado que fui e arrumei tudo em 2 minutinhos! Nem vou editar as fotos, vou colocar aqui do jeito que ficou tá?
A frasqueira dos esmaltes e a caixa onde quero guardá-los.
Olha o estado da bolsa por dentro!

A caixa só tinha tralhas, coisas que NUNCA uso!

Virei a bolsa na cama mesmo, rs.

Arrumando os bandidos: lá em cima o que vai embora, e embaixo separado por marcas.

Tudo dentro da caixa: na bolsinha azul ficam os adesivos e algodão e na lata de henna estão botinhas pra hidratar os pés.

Ficou perfeita!
Estou orgulhosa desse meu ataque de 5-minutos-de-organização-vapt-vupt! Eu tinha até perdido a vontade de fazer as unhas, dava um desgosto pegar na bolsinha. O legal também foi ser bem incisiva e não deixar espaço pra pensamentos do tipo: a, mas essa cor é tão linda, eu que nunca usei! Nós temos que ser sinceras sobre as cores que sabemos que nos fazem sentir bem, e aquelas que não.
Bom, fica aí uma ideia, espero que sirva de inspiração pra mais alguém também! :)

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)