#5 - Metas da Semana

23:00

Na semana que passou eu...

...sobrevivi às provas oficiais da faculdade!
Apesar de ainda faltar uma nota ser lançada, estou de férias! Essa semana me rendeu um pescoço tenso e uma gastrite atacada... Preciso voltar a praticar yoga, cansei de ser tão estressada. :(

...comecei a usar o Evernote como Caixa de Entrada para tudo!
Na verdade só apaguei as anotações que estavam espalhadas pelos outros aplicativos que eu tenho no celular. Estou me condicionando a usar o Evernote no dia-a-dia aos poucos. As vezes eu esqueço e fico quebrando a cabeça pensando "onde posso anotar isso para não esquecer?". Mas isso já está acontecendo com menos frequência!

...comecei a me programar para o próximo Ciclo de Destralhe!
Não fiz muito, pois com a semana de provas quase não tive disposição para trabalhar nisso, mas organizei minhas coisas, coloquei para lavar o que estava sujo e já comecei a pensar mais seriamente no assunto.

Para essa semana, eu espero...

...aproveitar meu tempo livre com coisas que eu gosto.
Pode parecer bobeira, mas faz uma diferença gigantesca ter as noites livres para aquilo que gostamos. Por exemplo, ler umas páginas de um livro aleatório, assistir uns vídeos no Youtube ou simplesmente acender uma vela e colocar uma música enquanto limpo meus pincéis de maquiagem. Agora, com as férias da faculdade, posso me dedicar a essas coisinhas felizes! :)

...estabelecer uma rotina para as minhas manhãs no trabalho.
Por conta de algumas mudanças nas minhas atribuições no trabalho eu estou atualmente com uma rotina de trabalho muito falha. Essa semana quero reorganizar isso, pois sinto que estou me equilibrando em uma corda bamba o tempo todo e isso não é o ideal. 

...trabalhar nas próximas tarefas do meu TCC.
Apesar de estar de férias das aulas, ainda tenho meus prazos do TCC para cumprir. Comecei a ler um livro novo que provavelmente usarei para o embasamento teórico e preciso trabalhar nisso diariamente para conseguir entregar tudo na data certa.

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)