Project 20 Pan - Porque uma atualização cai bem!

11:00

O projeto leva o nome de Verão, mas já estava trabalhando nele desde 1 de Novembro. O Verão começou oficialmente no fim de semana do dia 21 e como alguns produtos já haviam acabado eu resolvi reorganizar a lista dos produtos:

Sabonete Bactericida
Esse eu uso principalmente para lavar a esponja de maquiagem. Minha intenção na verdade é esvaziar todos essas embalagens avulsas que eu tenho e é por isso que este sabonete está na lista. Além de também ser algo que está por aqui a tempo demais.
Avon Clearskin Tônico Adstringente
Esse na verdade não é sequer meu, porém como eu uso mais acabei incorporando. O problema é que eu realmente não gosto desse produto e quanto mais rápido ele acabar melhor! Ele já estava na lista original que eu publiquei aqui, porém eu terminei com o que estava naquele recipiente plástico pequeno (que ficava na minha maleta) e resolvi colocar o produto original na lista.
Acquaflora Elixir Reparador
Esse está praticamente novo e vou continuar usando-o como hidratante facial. Talvez use nos cabelos também para ver se acaba mesmo, porque não sei se em três meses consigo termina-lo com apenas 2 pumps por dia.
Hidratante Corporal L'Occitane
Completamente cheio ainda, ganhei de presente em Setembro.
Hidratante labial EOS
Esse é resquício do Finish by X-mas. Eu comprei dois hidratantes labiais da EOS no Paraguai, porém não gostei nada deles. Acabei depotando os dois nesse conteiner porque a embalagem original ocupava muito espaço. Mas posso esperar para acabar com eles e poder experimentar um novo.
Base bastão Marcelo Beauty
Apesar de eu ter dito que jogaria essa base fora mesmo se ela não acabasse até o Natal acabei ficando curiosa com quanto mais ainda levaria para de fato termina-la. Falta tão pouco! A pior parte com certeza já passou. Quer dizer, olha para a foto: parece que falta pouco não parece?
Base Lumimat Payot
Era uma vez há alguns anos atrás uma base minha que eu dei para a minha mãe. E depois de um pouco de atenção ela foi esquecida na prateleira do banheiro. A base, já velhinha e quase vazia, só queria fazer a felicidade de alguém pela última vez. Então a princesa, digo, eu, comovida com o toque do vidro e a promessa de bons momentos juntas, levou consigo a base e prometeu que lhe daria total atenção até seu último suspiro (hashtag coração mole).
NYX Born to Glow Iluminador Líquido
Esse fazia parte do Finish by X-mas. Mas a diferença é que agora eu APRENDI a usa-lo! Eba! Mesmo assim quero termina-lo (e por que não?)
NYX Studio Liquid Liner Delineador líquido
Ganhei um delineador novo de Natal que estou louca para usar! Sendo assim, esse que é novo e está completamente cheio, despertou minha curiosidade: quanto tempo levaria para acabar?
Skala Love Fresh hidratante corporal
É um hidratante super gostoso de usar e bem baratinho. Como tenho alguns na fila para usar quero acabar com esse logo!
Perfume Pink! Contém 1G
Um perfume que já está fazendo hora extra por aqui. Já gostei e desgostei do cheiro tantas vezes que parece até piada. Do dia que eu marquei o frasco até o dia que eu tirei a foto ele já diminuiu um pouquinho e nesse ritmo provavelmente vai acabar logo logo! Eba!
Ripped Extreme Red Caps Termogênico
Resquício da época da academia, faltam 66 cápsulas.
Hidratante de Mãos Maracujá Avon
Eu costumava utiliza-lo ao fazer as unhas mas faz tanto tempo que não faço as unhas que ele ficou abandonado. Falta pouco! Além disso não tenho o hábito de hidratar as mãos e tenho mais uma coleção de hidratantes por aqui.
Sombra Roll-On Iluminadora branca
Apesar de estar na lista é um produto que eu gosto muito! Estou interessada em usar o vidrinho para outro pigmento que eu queria usar mais vezes mas não uso por conta da embalagem. Esse é um desafio e tanto para acabar.
Lápis de olho preto
Um lápis ruim que eu tenho por aqui. Acho que não demora a acabar porque já está ficando dificil de apontar!
Paleta de 15 cores de corretivos e bases
Era super útil na maleta de maquiagem mas agora não mais. Apesar de ter ótima cobertura não costumo usar e realmente estou afim de reduzir ao máximo meus produtos. Uso os mais claros, mesmo não sendo perfeitamente da cor correta, o que eu corrijo com o pó. Os mais escuros vou usar para contorno e bronzer. A intenção para esse projeto de verão é terminar só os três mais claros, mas o que vier a mais é lucro!
Batom Max Love
Por ser muito emoliente esse batom acabou quebrando. Porém a cor e a textura continuam ok e pretendo dar uma chance de usá-lo! Ao contrário do outro batom que eu terminei no desafio do Finish by X-Mas, esse está inteiro e vai ser completamente utilizado por mim, além de ser bem brilhante. Boa sorte para mim!
Gloss Rosa
Esse gloss tem uma cor muito parecida com a do batom, por isso acho que vai funcionar. É uma cor linda, porém eu não tenho o hábito de usar gloss e esse já está por aqui há tempo demais...
NYX Blush
Comprei esse no Paraguai em Maio e já está quase no fim! Está super dificil pegar o produto com meu pincel de blush porque ele esta todo acumulado no lado. Descobri que blush é o meu item de maquiagem favorito! Depois que terminar com esse e com os outros que eu tenho por aqui vou me permitir comprar um de uma marca um pouco mais cara!
Bronzer
Esse na verdade foi um pó que eu comprei no tom errado e que eu uso hoje para fazer contorno e também como bronzer. Com o pincel que eu tenho usado para aplica-lo estou conseguindo fazer aparecer o fundo, mas isso não significa que ele está perto do fim: é um daqueles produtos infinitos!

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)