Project Pan - Como vai ser?

09:00


Para mim, esse projeto é a resposta aos problemas com relação à minha maquiagem.  De certa forma eu já fiz isso com outros cosméticos (hidratantes, shampoos, etc). Com a quantidade de referências que eu tive ao pesquisar sobre o assunto, uma luz se acendeu e eu descobri a estrada de tijolos amarelos!
Eu tinha pensado em fazer uma lista e apresentar ela de uma vez para vocês e ir aos poucos fazendo resenhas, mas fiquei com medo de acabar desistindo por não ter a obrigação de falar sobre isso regularmente (aconteceu com várias das meninas que já fizeram isso). Como é um projeto demorado, acho que essa estrutura de posts vai me ajudar a manter o foco. Eu tinha escolhido fazer o projeto com 10 produtos, mas acabei encontrando mais do que 10 produtos que eu quero ver fora da minha vida. Por isso, optei por não numerar a quantidade. Vamos ver no que dá!

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)