Cade o Project Pan?!

09:00

Primeiro eu escolhi alguns produtos. Daí eu repensei, e melhorei a lista. Então eu estava sentada com toda a minha maquiagem e eu pensei "está na hora de aceitar que essa não é mais a sua vida, você não precisa ou vai usar boa parte dessas coisas!", e acabei destralhando (fiquem de olho no Jogo Minimalista!) algumas coisas. Inclusive coisas da lista. Quando eu finalmente montei minha frasqueira e estava pronta para mostrar para vocês, fiquei hospitalizada e tive que fazer um procedimento de emergência (simples, fiquem tranquilos!).
Bom, não fiz esse post para ficar dando desculpas, apenas para falar que eu já comecei o desafio, me maquiei todos os dias que fui trabalhar esse mês e apenas esses últimos dias não fiz isso por conta da licença médica. Está na minha lista de prioridades trazer para o blog mais informações sobre, então não desistam de mim ainda!

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)