Mins Game - o jogo minimalista

12:10

Nos últimos dois anos muitas coisas novas encontraram seu caminho para minha vida e, por isso, me sinto novamente como alguém que está se afogando em objetos desnecessários.
Quando comentei com meu namorado que iria participar (novamente) do desafio Mins Game nesse mês de Dezembro (separar o número de objetos proporcional ao número do mês, 1 no dia 1, 2 no dia 2, 15 no dia 15 etc, somando 496 ao final do mês) ele riu e disse que eu não tenho objetos suficiente para me dispor durante o desafio. Quem me dera! Além do que, existe também a tralha digital: fotos, grupos, redes sociais...
O desafio pode ajudar também a combater o espírito das compras de final de ano, que permeia esse mês e faz todo mundo gastar até o que não tem (e eu sou uma vítima assumida disso). Enfim, que os jogos comecem! Vou atualizar esse post com as coisas que separei nesse mês, talvez não consiga atualizar diariamente mas no final espero estar com tudo listado aqui! E você? Vamos nos desafiar! ;)

6 comentários

  1. Nossa, boa sorte. Me pareceu uma iniciativa super válida.

    ResponderExcluir
  2. Uhulll!!! Adorei a ideia...explica mais!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar mais sobre esse desafio!! boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar um maravilhoso 2017 cheio da presença de Deus, paz, amor, alegria e tudo de melhor!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito participar desse desafio, um dia vou tentar!

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)