Mais uma falsa necessidade que caiu por terra

16:18

Conforme eu já falei por aqui, resolvi manter em meu quarto apenas a minha cama e o criado mudo. Estava considerando a hipótese de adquirir uma mesa para usar como escrivaninha, mas (ainda bem!) optei por deixar o tempo me ajudar a decidir.
O caso é que eu tenho essa prateleira de uma mesa de computador que nós possuíamos a muitos anos atrás ainda por aqui. Costumávamos usar como apoio para o notebook há muito tempo. Isso e o fato da minha cama ser super alta (ela tem o baú por baixo) contribuíram para me mostrar que não preciso de mesa nenhuma. É só puxar a cadeira (que ainda está por aqui) para perto da cama e pronto: uma mesa perfeitamente boa!

2 comentários

  1. Adoro essas arrumações que a gente descobre quando precisa. No seu caso ainda te poupou de ter algo que você não precisava. ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho feito descobertas desse género nas minhas organizações aqui por casa!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)