Do lado de cá...

13:08

Essa semana foi uma semana muito difícil para a minha família, pois nossa cachorra faleceu. Por conta disso não tive cabeça para escrever nada. Fica aqui então a minha saudade eterna por ela.
Pensando em retrospecto, minha cachorra me mostrou como uma vida pode ser simples. Ela tinha uma casinha de madeira, mas dormiria no chão sem maiores problemas. Ela tinha uma única bolinha, que era tudo de mais importante, e mesmo quando oferecíamos outra, ela só queria a original. Ela tinha uma roupinha que ela usava boa parte do tempo e uma segunda para os dias mais frios. Uma toalha de banho, um shampoo que era usado até o fim. Uma única coleira, uma para passear e uma para prender no cinto do carro, e estava de bom tamanho.
Os excessos eram nossa responsabiliade, porque ela nunca precisou de nada mais.

3 comentários

  1. Nossa que tristeza menina, é muito ruim perder nossos bichinhos de estimação.
    Força viu!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ai, como é duro passar por isso. A casa fica vazia, o peito também. Mas seja muito grata pelo tempo que pôde passar junto à ela, com certeza aprendendo muita coisa importante sobre a vida, muito mais que qualquer amigo humano lhe poderia ensinar. E a essa altura ela certamente está no céu dos cachorros! =) Ciente de que cumpriu sua missão de espalhar conceitos como felicidade, paz, fidelidade, AMIZADE!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa como todos os animais

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)