Finish 10 by X-Mas

20:11

No dia 1 de Novembro comecei um projeto com o objetivo de terminar 10 produtos até o Natal: o Finish 10 by X-Mas. A boa notícia foi que sim, eu terminei 10 produtos até o Natal. A notícia não tão boa (mas quem liga?) foi que não, não foram os dez produtos da lista, mas sim alguns do desafio de Natal e outros do Project 20 Pan que tem data final marcada para o dia 20 de Março. 
Iijima Argan Oil Complex
(Originalmente do Finish 10 by X-Mas) No fim de semana antes do Natal eu olhei para o vidrinho e pensei: mas gente, esse produto não vai acabar nunca? Só que na verdade ele já tinha acabado, porque esse restinho que você pode ver na foto não sai dali de dentro de jeito nenhum! Alias, olhando assim parece super cheio, mas o vidrinho está refletindo a cor do produto e dando essa impressão, porque quando você olha de perto pode ver que não há muito ali dentro mais!
One Million Shower Gel
(Originalmente do Finish 10 by X-Mas) Um produto que não fez diferença nenhuma em minha vida: não senti o perfume após o banho, nem a pele com um toque diferente, nem qualquer justificativa para sua existência. Usei como se fosse sabonete líquido e foi embora em menos de dez dias, considerando que estava completamente cheio!
The Colossal Volume Express
(Originalmente do Finish 10 by X-Mas) Depois de muito tempo essa máscara finalmente chegou ao fim. Nos últimos dias eu estava praticamente torcendo o vidrinho para conseguir um pouco de produto e já tinha inclusive usado a técnica do colírio (pingar 3 gotinhas de colírio para amolecer o produto seco!) e nada mais resolvia. Como eu sabia que ia ganhar uma nova de Natal eu continuei insistindo, senão teria jogado fora bem antes!
Batom O Boticário
(Originalmente do Finish 10 by X-Mas) A primeira vez que termino um batom, mesmo sem ter usado ele inteiro sozinha (costumava ficar na maleta de maquiagem). Ainda bem porque já estava vencido há alguns anos! Mas o fim chegou, a cor era fantástica e facilitou bastante para a utilização diária e insistente! 
Brilho Labial Leite de Coco O Boticário
(Originalmente do Finish 10 by X-Mas) Não consegui me forçar a usar esse produto. Eu costumava adorar o cheio dele, apesar de não gostar nada de gloss labial, porém o gosto estava horrível e eu preferi joga-lo fora. Fica a lição: quando terminar o outro gloss que eu tenho não acho que vou comprar mais nenhum.

Phebo Condicionador Alfazema e Acquaflora Condicionador Elixir
(Originalmente do Project 20 Pan) Eu terminei esses produtos usando-os como shampoo e não como condicionador. Depois disso encarei uns dias sem usar absolutamente nada para lavar os cabelos, porém não me adaptei. Comprei um kit novo e agora, depois de um longo ano trabalhando esse assunto, finalmente eu possuo apenas UM shampoo e UM condicionador. E para os curiosos de plantão: Phytoervas Super Restauração (não que eu precise, mas porque o cheiro é ótimo! hahaha ;) Porém meus cabelos estão sim super macios e tal, então eu recomendo! )
Demaquilante Bifásico Marcelo Beauty
(Originalmente do Project 20 Pan) Não sei por que mas eu sempre sofro com final de demaquilante. Parece que o produto desanda! Mas enfim, acabou! Esse eu sabia que acabaria fácil, porque eu sempre terminei meus demaquilantes. Alias, super recomendo o produto, demaquila e dá uma hidratada na pele de quebra.
Dior Hypnotic Poison
(Originalmente do Project 20 Pan) Nunca tinha usado uma miniatura e fiquei triste de perceber que só consegui usar duas vezes. Talvez seja a embalagem, porque eu tentei abrir e não consegui, ou talvez realmente venha pouco...
Pó Compacto Marcelo Beauty
(Originalmente do Finish 10 by X-Mas) Apesar de ter caído no chão eu sei que ele teria acabado de ainda estivesse aqui inteiro.
Delineador Tracta
(Originalmente do Finish 10 by X-Mas) Ele estragou durante o desafio então o considero terminado. Estou usando o produto para marcar nos frascos quanto produto ainda falta para ser utilizado!

4 comentários

  1. Tate, acompanho seu blog há um tempo e só hoje estou comentando :3 Fiz o mesmo projeto de Natal, mas o meu eram só 6 e aconteceu a mesma coisa: terminei 5 do Finish 6 By Xmas e outros que eram do Pan project :) Tão bom ver os produtos acabando haha
    Adoro seu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palloma, obrigada por acompanhar o blog! E por favor comente mais vezes porque é super bacana interagir com vocês, leitoras! :) E eu te entendo bem, acho que isso é muito louco: sentir prazer em ver os produtos acabando! haha
      Que todos acabem então!
      Beijos,
      Tate

      Excluir
  2. Achei bem legal este projeto. Há 8 meses também estou em uma busca por uma vida minimalista e entendo os desafios. Eu li também um post de 2013 com fotos do seu quarto. Não sei se você publicou em outro post como ele está agora. Eu tinha uma bagunça semelhante e fiquei feliz outro dia porque minhas roupas estavam "bagunçadas" e em uma hora estava tudo arrumado de fato, porque agora tenho poucas roupas. Parabéns pelo blog! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane, esses projetos são ótimos para tornar nossa jornada mais divertida! E não, acabei não publicando outro post não, mas talvez eu devesse fazer isso porque ficou uma ponta solta por aqui rs. Parabéns pelo seu sucesso!! Beijos!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)