Lembrancinhas e brindes

11:00

Faz algum tempo que eu parei de aceitar brindes. Nunca fui exatamente fã de objetos com propaganda, então não foi realmente um problema. Não entendo essas pessoas que morrem por um brinde, seja ele qual for. Então eu devolvo ou nem aceito brindes, panfletos e afins. 
Porém já me coloquei em uma situação delicada quando, em uma festa infantil familiar, me deram uma lembrancinha que tinha sido feita especialmente para cada convidado. Só que era, de certa forma, uma lembrancinha inútil para mim. Poxa vida, depois de tanto tempo e energia destralhando, tudo que eu quero é distância dessas coisas! O problema é: como eu explico isso sem virar uma chata de galochas? (E olha que nem galochas eu tenho, o que seria extremamente útil aqui em Sampa nos últimos tempos...)

Obs: Antes que me atirem pedras, eu aceitei a lembrancinha, só não sei o que fazer com ela.

4 comentários

  1. Entendo perfeitamente...rs...o pior é que muitas vezes esses "objetos" são de gosto duvidoso...rs

    Acho que é educado aceitar, agradecer e passar pra frente pois sempre tem algum " acumulador" louco por uma lembrancinha,né?!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, bota gosto duvidoso nisso! Tenho medo de ganhar até presentes, que dira brindes!

      Beijão!

      Excluir
  2. Também deixei de aceitar lembrancinhas e panfletos na rua. Digo obrigada e sigo adiante. Quanto as lembrancinhas nos aniversários finjo que "esqueci" de pegar e deixo na mesa saindo "à francesa".. Ate agora tenho conseguido não trazer coisas para casa..rs.

    Abraços,
    Josy Santos
    http://muraldajosy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. No caso da festinha, eu simplesmente aceitaria e depois doaria a alguém que gostasse. Aqui em casa fazemos muito isso...

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)