Tudo muda mais rápido do que prevemos

18:21

Há um mês atrás minha vida não poderia estar mais diferente do que hoje. E quem sou eu hoje?
Há um mês eu era a Tatiana, noiva, aluna desmotivada, estagiária, blogueira, filha ausente, colega de classe. Hoje eu sou a Tatiana, solteira, aluna tentando recuperar o foco, secretaria, blogueira ausente, filha em evidência, amiga. Mas nada disso me define. E quem sou eu de fato?
Minha vida mudou e eu mudei com ela. Isso explica um pouco a minha ausência por aqui. Como muitas vezes antes, eu vou pensar um pouco sobre tudo isso e volto para compartilhar com vocês o que eu descobri a meu respeito. 
É muito bom ter uma chance de recomeçar, e as vezes, o que parece o fim do mundo se mostra uma grande oportunidade. Eu estou recomeçando. Ouvindo novas músicas, vendo novos filmes, buscando novas experiências, conhecendo novos lados em pessoas que sempre estiveram por aqui. É muito chato descobrir que você estava causando sua própria cegueira, mas o importante é aprender com a experiência. E eu acredito que eu aprendi.

6 comentários

  1. A mudança, a principio nos traz desconforto, mas é libertadora! ;) Boa sorte nessa nova fase da tua vida!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te ajude na sua nova fase. A mudança pode ser desconfortável no início, mas sempre vale a pena!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tati! Quantas mudanças!!! Mas como uma boa geminiana sei que você vai aproveitar muito bem todas elas! :)
    Eu fiquei muitos dias pensando em perguntar se você está bem, se precisa de alguma coisa... Sei que a gente não se conhece 100% mas sinto uma coisa bem gostosa vindo de você, então caso precise, saiba que pode contar comigo! :)
    E, me inspirei em algumas coisas que li aqui e ontem destrocei meu armário. Tirei muita coisa velha (de novo! Acabo fazendo isso mais ou menos 2x por ano), algumas peças que estão razoavelmente novas vou vender e fiz um levantamento de tudo o que ficou. Até aquilo que não está servindo mais porque engordei uns kgs... :D
    Obrigada pela ideia!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, você sempre pode vir falar comigo! Obrigada por se preocupar!
      Quanto ao resto, estou super animada sobre conseguirmos fazer aquele projeto dar certo! Dedos cruzados!
      Beijão!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)