Sobre as meias - Analisando meus objetos a partir do inventario

09:00

Depois de ter feito o inventario no começo da última semana, pensei bastante a respeito das coisas que eu possuo, principalmente agora que eu sei exatamente quais são. Gostaria de lembrar novamente que todas as considerações expostas aqui são de caráter pessoal e podem mudar com o tempo, e por que não poderiam?

Sobre as meias...
TOTAL DE ITENS: 12
Quero já começar dizendo que, para uma pessoa que usa tênis menos de quatro vezes por mês, o que soma aproximadas cinquenta vezes ao ano, o número de meias que eu possuo é um absurdo e uma total falta de senso! Mesmo na época que eu frequentava a academia eu usava a mesma meia a semana inteira sem problema algum. Acho que isso é muito pessoal, mas vai do nível de conforto de cada um. Dos grupos que eu identifiquei nessas peças e que estão listado acima, posso perceber os excessos e as peças sobressalentes. Eu durmo de meias apenas no inverno, e isso porque não consigo usar calças para dormir. Não preciso de dois pares para isso, de forma alguma, mas elas estão aí de qualquer forma. Para usar com botas, são duas meias normais, estampadas, bem infantis. Uso apenas por alguns meses do ano, mas vou analisar a necessidade de serem dois pares ainda esse ano. Eu uso elas apenas para segurar a calça no lugar por dentro das botas, mas são dispensáveis. Nota-se que eu quase não uso porque uma delas tem cerca de 5 anos e está praticamente nova ainda. Meias fofinhas são o fraco de muitas meninas, mas não o meu já há muito tempo. Mas mesmo eu, as vezes, não resisto há uma fofice. Meias básicas eu tinha alguns bons pares na época da academia, mas acabei mantendo apenas as que vieram num pacote que eu comprei recentemente (com a intenção de me desfazer das outras, coisas que não fiz na época...) onde vieram dois pares brancos e um preto. Meias finas são uma tristeza. Eu uso para trabalhar, mas sempre desfia. No momento estou com uma cor de pele e uma rendada que eu usei no meu aniversário do ano passado, mas não tenho coragem de usar para trabalhar.
Diagnóstico: Apesar de achar o número grande por ora vou manter assim, afinal poderia muito bem ter um par básico branco e um preto, dois pares de meias finas e uma meia de dormir e continuaria viva. Mas vou continuar trabalhando para reduzir esse número.

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)