Sobre as calcinhas - Analisando meus objetos a partir do inventario

09:00

Depois de ter feito o inventario no começo da última semana, pensei bastante a respeito das coisas que eu possuo, principalmente agora que eu sei exatamente quais são. Gostaria de lembrar novamente que todas as considerações expostas aqui são de caráter pessoal e podem mudar com o tempo, e por que não poderiam?

Sobre as calcinhas...
TOTAL DE ITENS: 20
Quando estava fazendo a contagem das calcinhas, percebi que algumas tinham sido compradas a quase dois anos, mas nunca tinham sequer saído da gaveta. Isso me fez sentir muito mal, como podem imaginar. Percebi que estava "economizando" as melhores que eu tinha para "ocasiões especiais". Bom, de quantas ocasiões especiais eu participei no último ano? Nenhuma. Me desfiz então de algumas peças velhas, até ficar com 20 peças. Lavamos roupa de final de semana, então esse número ainda está grande demais para o tamanho da minha necessidade. Das peças que sobraram, posso identifica-las pelos grupos acima: calcinhas para "aqueles dias", calcinhas mais adultas e aquelas fofinhas e estampadas, que ainda são da minha época mais moleca. Essas últimas estou deixando para usar quando vou ficar em casa.
Diagnóstico: ainda acho peças demais. Posso ficar duas semanas sem lavar roupa e ainda teria peças limpas na gaveta. Pretendo reduzir e comprar só calcinhas de cores sóbrias, quando precisar, provavelmente daqui a um bom tempo!

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)