Desafios de Dezembro

10:02

Para fazer uma coisa diferente nesse final de ano, resolvi participar de dois desafios e aproveito para convidar quem quiser brincar comigo a fazer o mesmo!

Jogo Minimalista
Esse desafio proposto no blog The Minimalists tem uma única regra: você deve se desfazer de objetos proporcionalmente ao dia do mês. Como assim? Simples: dia 1, um objeto; dia 2, dois objetos; dia 20, vinte objetos. Eu comecei o meu agora em Dezembro! Estou colocando as fotos do desafio no meu Instagram (tate_lopes) com a hashtag #jogominimalista.

Project 10 Pan
Pan é o nome do recipiente metálico onde são depositadas as maquiagens compactadas e a regra desse projeto é escolher um número específico de produtos (no meu caso, 10) e usar até acabar! Só vale comprar outro se ao acabar um produto você não possuir outro para substituir. Ou seja: acabou seu batom cor de boca, e você não tem nenhum outro batom cor de boca, por exemplo. Claro, a ideia não é comprar outro se você não curtiu muito usa-lo, e sim apenas se ele se tornou imprescindível para você.

Vou preparar um post mais detalhado sobre os desafios para colocar por aqui. Espero que seja divertido!

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)