Carteira minimalista

11:00


Uma das bolsas que sobreviveu ao destralhe e que eu coloquei em uso começou a soltar a alça (isso mesmo, bem legal: você paga 80 dinheiros numa bolsa que não usa nunca, e quando resolve usar ela estraga em uma semana!) e eu tive que rebolar para arrumar outra (Murphy curtiu isso!). Nisso, por conta do excesso de peso, eu já tinha desistido de usar o trambolho da minha carteira, só que tinha deixado meus cartões e papéis soltos num bolsa externo da bolsa. Não me condenem, foi na correria.

Daí, nessa transferência de bolsas eu resolvi destralhar algumas coisas. Meu iPod foi uma delas. Eu resolvi que era mais prático ouvir músicas no celular e carregar o carregador comigo do que ter o celular e o iPod (além do tablet!). Foi quando eu terminei, percebi que as coisas que eu tinha que carregar comigo para todos os lugares caberiam numa bolsinha plástica brega que eu ganhei quando meu médico me deu uma amostra de um anti-bebe! Tcharam! Eu quase mandei essa bolsinha embora, mas pensei direito e acabou valendo a pena!

2 comentários

  1. Tate, estou desde cedo lendo seu blog.

    Não lembro como semana passada fui parar no blog morando sozinha, e me deparei com todo esses assuntos de organização vida e finanças...

    Isso me disparou algo em mim e pensei se não mudar agora vou mudar quando?

    Minha irmã gosta muito de criticar minha mãe (que não é nada organizada e guarda muitas coisas velhas), o que acabou passando isso para nós. essa minha irmã tem 2 filhinhas e lendo sobre esse assunto pensei se não quebrarmos esse ciclo agora as meninas vão seguir o mesmo caminho.

    Mas não sei como fazer, pois são coisas que não dependem apenas de mim.


    Queria mesmo é agradecer por sua dedicação e carinho em compartilhar tudo aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, primeiro: muito obrigada pelo carinho!

      Ser organizada e aprender a destralhar é um caminho longo, mas é bem gostoso! Eu sei muito bem como é dificil você sair do piloto automático da acumulação e começar a andar por outros caminhos. Será que te ajudaria se eu fizesse alguns posts para quem está querendo começar a ser organizada? Eu sempre estou buscando ideias para publicar aqui, talvez essa seja uma ideia legal!

      Espero muito poder te ajudar, e a sua irmã também, porque não?

      Não hesite em me perguntar nada, estou aqui para ajudar!

      Beijão e força na peruca!!! :D

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)