Atualização (atrasada!) de Junho - Project 10 Pan

13:00

Para variar um pouco, acabei atrasando a última atualização do Project Pan, mas como nunca é tarde, segue uma atualização e uma espiadinha nos produtos do próximo ciclo!
Os terminados!
Com muito custo, terminei a Loção Bronzeadora, da Body Store. Muito custo porque ultimamente estou dispensando hidratantes em geral. O batom da NYX, na cor Dusty Rose, acabou e deixou saudades, então é possível que no futuro eu volte a investir em uma cor similar. O hidratante labial de Baunilha e Macadâmia, da Nivea, acabou na semana passada mesmo, finalmente porque estava há 1 mês de vencer. Ufa!

Os que foram desclassificados!
1. Lápis sombra cremosa Jumbo na cor Milk, da NYX
Tive toda a intenção de terminar esse produto, mas no final ele mesmo acabou desistindo, por assim dizer: por algum motivo muito louco ele começou a quebrar! Soltava grandes pedaços de produto durante a aplicação, enquanto o apontava etc. Quem sou eu para o contrariar? Foi direto para o descarte.
2. Base Flower Perfection, da Bourjois
Fui viajar de férias em Junho e quando voltei senti uma leve mudança no cheiro da base: ele ficou mais marcante. Foi com um peso no coração que finalmente resolvi abandoná-la, usei-a até o fim de Julho e não consegui me convencer a continuar colocando um produto tão velho em minha pele, além, é claro, de a fixação ter começado a se alterar.

Aquele que não desistiu!
3. Creme para cutículas, da Granado
Por outro lado, o creme resistiu bravamente e continua aqui, firme e forte. Coloquei-o de volta no meu kit e continuarei utilizando-o na hora de fazer minhas unhas. O cheiro é bem gostoso e suave, então por mim tudo bem: posso conviver com ele por mais um tempo!

Novo ciclo!
Os produtos que pretendo utilizar até o final do ano são os seguintes: 3 frascos de perfume miniatura, um primer NYX Pore Filler (30% usado), um creme hidratante da Victoria Secret's (80% usado), uma amostra de primer de sombras e a sombra Virgin da paleta Naked, ambos da Urban Decay e 3 lip shimmers da Burt's Bees (média de 60% de uso nos três).
É isso, uma atualização rapidinha e sem muitos detalhes dos produtos do próximo ciclo pois eu quero tirar fotos melhores e criar um registro mais preciso de ciclo para o primeiro update! Espero que tenha matado a curiosidade de algumas pessoas. Falando nisso, estou curiosa: como anda os projetos de vocês?!

4 comentários

  1. Faz tempo que não passo aqui pra comentar mas ando lendo todos os posts já que inscrevi meu email! Eu estou também progredindo com meu project pan, daqui uns 2 dias termino com uma base em bastão que odiei desde que comprei mas quebrou um galho no último mês e por incrível que pareça, vou finalizar um pó compacto da mac. A ideia era acabar com a base bastão mas como andei usando o pó após a base, rapidinho ele chegou perto do fim e deve acabar antes do fim do mês...e vinha comigo já há algum tempo! Tomei coragem pra me desfazer de um bbcream que estava pela metade mas me dava alergia toda vez que usava! Agora pretendo comprar um pó compacto de alguma marca cruelty free ou vegan. Alguma sugestão de marca de maquiagem assim? OU que gere menos lixo como você escreveu no último post?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, bases em bastão são monstrinhos!! Odiava a minha também! Argh! Então, eu achei essa lista aqui super bacana: http://www.maquiagemdebonita.com/p/lista-de-produtos-veganos.html . Dessa lista, consegui destacar esse da The Balm, pois a embalagem é de papel e não de plástico: http://www.thebeautybox.com.br/po-compacto-the-balm-mamas-sexy-mama-805466-p/p . Além disso, você pode optar também pelo refil dos pós ou comprar o pó solto, que vem em maior quantidade na embalagem e dura mais tempo!
      Me avisa depois qual você escolheu!! :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, eu sou das que passam pra ler a resposta hahaha...base finalizada (aleluia!) e pó compacto também! Nem fazia ideia de que o pó acabaria tão rápido assim mas fiquei tão feliz quando vi o fundo aparecendo e aumentando a cada dia. Era o tipo de coisa que eu julgava infinita! E foi bom pra renovar a maquiagem. Comprei agora uma da vult (vi o link) que é um pouco menor o que significa que a chance de vencer e perder é menor já que nem sou tão chegada assim em usar maquiagem todos os dias.

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)