Project 10 Pan e Pan that Palette - de novo!

18:07

Estava com saudades de brincar um pouco de Project Pan, e depois da última limpa que fiz na minha coleção de maquiagem, acabei inspirada para fazer outra rodada. Ou talvez uma rodada de verdade (vamos fingir que sempre termino meus project pans com atualizações pontuais para vocês aqui do blog, ok?). Escolhi alguns produtos bem desafiantes, então segue a lista. Ah, lembrando que eu gostaria de terminá-los antes do meu aniversário, que será na segunda quinzena de Junho!
1. Loção Bronzeadora, da Body Store
Nos meus planos originais, eu pretendia usar essa loção até o final do Carnaval, mas acabei fazendo corpo mole e não rolou. Nova meta estabelecida: terminá-la o mais rápido possível, sem desculpas! Tenho usado antes de dormir, passando nas pernas levantadas enquanto estou deitada, pois tem me feito super bem para a circulação (numa posição bem estranha, admito!).

2. Creme hidratante refrescante de erva doce para mãos, da Avon
Particularmente não sou fã dos produtos da Avon, mas para esse abro uma exceção. Não tem muito mais produto na embalagem, então, se eu fizer um esforço consciente, sei que, bem rápido, ele terá acabado. Costumo deixá-lo a vista, sobre a minha mesa de trabalho, e aplico massageando bem a palma da mão, para driblar as dores de ficar digitando o dia inteiro. O cheiro é bem relaxante, apesar de ser muito doce para o meu gosto pessoal.

3. Creme para cutículas, da Granado
Não fui eu quem comprou esse creme, mas sim minha mãe. Depois de alguns meses com ele rodando pelo banheiro sem uso, e após ter terminado com o creme que eu usava para fazer as unhas, acabei o adotando. Está quase cheio, pois não se usa muito por uso, mas quero me desafiar a terminá-lo logo, e, por tabela, me obrigar a fazer mais frequentemente as unhas. Talvez o utilize como creme de mãos quando o da Avon terminar, pois ele deixa uma sensação bem gostosa na pele após o uso.

4. Pomada de tratamento dermatológico
Há um ano comecei esse tratamento para eliminar umas manchinhas que haviam aparecido nas minhas pernas, mas, conforme as manchas diminuíram, fui abandonando o tratamento (quem nunca?). Falta bem pouco produto na bisnaga e quero terminá-la por inteiro pois deu ótimos resultados enquanto segui o tratamento corretamente. A prescrição indica o uso durante a noite, removendo-a no banho de manhã, principalmente por causa do cheirinho forte. O problema é, em meio ao sono, lembrar de aplicá-la diariamente... Para contornar isso, programei um alarme no meu celular!

5. Demaquilante They're Real, da Benefit
Somente uma amostra de demaquilante que recebi com minha máscara da Benefit, há mais ou menos 1 ano e meio atrás. Nunca tive interesse de usá-lo, mas acho que chegou a hora de dar uma chance para esse produto. Acredito que só tenha o suficiente para uma aplicação e ele promete remover completamente a máscara de cílios They're Real (que é absolutamente impossível de ser removida pelo meios conhecidos pelo homem...). Vamos ver se é tudo isso, apesar de que não acho que justifique o preço de qualquer forma...

6. Lápis sombra cremosa Jumbo na cor Milk, da NYX
O fatídico lápis infinito da NYX. Mal posso esperar para vê-lo terminado. A ideia é apontá-lo mais vezes, não porque realmente precise, mas sim por ser um produto cremoso que vai em contato direto com os olhos.

7. Base Flower Perfection, da Bourjois
Minha base infinita da Bourjois começou a mostrar os primeiros sinais de que o fim se aproxima (profético, não?): essa marca no vidro não fui eu quem fez, mas começou a aparecer agora que só tem produto no fundo do vidro! Eba! Mesmo assim estou controlando a emoção, afinal pode muito bem ter mais dois anos de produtos aí dentro (eu não duvidaria).

8. Base em pó Stay Matte But Not Flat, da NYX
Quase no fim, dando seus últimos suspiros, esperando apenas o último contato com o pincel fofinho de aplicar pó para dizer seu adeus definitivo ao mundo (agora, um pouco poético, para equilibrar!). Ainda me lembro da emoção que senti quando o primeiro pedacinho do fundo apareceu, parece até que foi ontem... O único problema é que esse pó assim, meio solto, está fazendo uma senhora bagunça quando estou o manuseando. No mais, seus dias estão contados!

9. Batom na cor Dusty Rose, da NYX
Usando-o no meu dia-a-dia, como substituto do hidratante labial (ou seja, reaplico várias vezes durante o dia), tive um progresso inacreditável com esse batom. Acho que em pouco mais de um mês já usei mais da metade do que eu tinha originalmente. Agora é só continuar com o uso diário até que ele finalmente termine, e, depois de terminado, poderei me dedicar da mesma forma aos meus hidratantes labiais/lip shimmers da Burt's Bees. Gosto de substituir o hidratante pelo batom pois assim pareço mais "arrumadinha" e de quebra uso meus produtos. Esse batom mesmo já estava por aqui há uns dois anos e estava praticamente inteiro! Bota pra usar, Tate! :)

10. Hidratante labial de Baunilha e Macadâmia, da Nivea
Melhor hidratante labial que já usei, sem nenhuma dúvida. Quero terminá-lo pois, meu amado namorado, amassou ele inteiro enquanto tentava abri-lo para mim um dia desses (fica a dica Nivea: melhorar essa embalagem). Pelo menos eu ri bastante da cara assustada que ele fez quando percebeu que tinha dobrado a latinha ao meio! Ainda não sei como eu me sinto a respeito do método de aplicação do produto, com os dedos e tal, me parece meio sujinho... Enfim, com certeza vou compra-lo novamente (algum dia).

E, finalmente... Paleta Caviar and Bubbles, da NYX
Quis tanto preservar essa paleta, que eu tanto gostava, que ela perdeu muito da sua qualidade. Bem feito para mim, agora minha meta é terminá-la ainda esse ano. No Carnaval comecei a usar essa sombra rosa clara (ao lado da sombra preta, na fileira de cima) para fixar o lápis jumbo da NYX e rapidinho apareceu uma boa parte do fundo, pois as sombras são bem porosas. Considerando que a sombra rosa estava praticamente inteira, esse feito começou a alimentar em minha pessoinha a ideia de zerar completamente essa paleta durante esse ano. Agora resolvi que quero usar metade das sombras o máximo que conseguir até o meio do ano (essas que estão "marcadas" com um X). Bom, boa sorte para mim!
Já falei sobre as minhas metas para esse ano, então se quiser saber quais produtos estou querendo terminar, é só clicar aqui. Quer dar uma olhada completa na minha coleção atual de maquiagem? Veja aqui! E aí, animou? Vamos juntos: escolha os seus produtos e me avise aqui nos comentários!! ;)

6 comentários

  1. Suas fotos melhoraram muito Tate! Parabéns! Acho que você consegue finalizar todos esses no prazo, tô na torcida aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, muito obrigada! Devo isso a uma kit de iluminação que estou montando aos poucos hahaha Sabe como é né? Sem luz não rola, chego em casa tarde e só tenho o meu quarto de "estúdio". Obrigada pelo apoio!!
      Besos

      Excluir
  2. Uhulll...na torcida para que você atinja seus objetivos!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, obrigada!!! Já pensou em fazer alguma coisa parecida? É super legal!!
      Besos!

      Excluir
  3. Estou fazendo isso com um batom líquido, estou quase no final!! Ganhei um desodorante que não curti tanto mas veio a calhar, tb estou gastando até usar..haha..esses projetos são ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, é super legal né? Dá um ânimo ver o produto acabando!!
      Besos!!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)