#4 - Metas da Semana

18:37

Não consegui realizar as metas anteriores em uma única semana porque estou no fim do semestre letivo e minha carga horária na faculdade está mais rigorosa, mas trabalhei nelas, conforme vocês podem ler a seguir! :) Nas semanas que passaram eu...

...zerei minha Caixa de Entrada do e-mail pessoal!
Precisei dividir a tarefa de limpar apenas a caixa de entrada em dois dias. E isso é apenas o começo! Como mencionado nas metas anteriores, estou reorganizando toda a minha vida digital e vou dividir com vocês um pouco disso conforme meu progresso! 

...comecei a migrar meu Evernote para o esquema do GTD!
Migrei todas as notas para a a Caixa de Entrada e fiz uma triagem rápida, então de 90 notas fiquei com 65. Reli a introdução e a parte 1 do Guia disponível no Vida Organizada e segui os passos propostos. Estou feliz com o resultado e ansiosa para organizar tudo de vez, mas vamos com calma pois quero fazer bem feito! Além disso, li o post resenha sobre a nova versão do livro e fiquei mordida de vontade de ler! 

...revisei todos os (alguns dos) projetos que ficaram pendentes!
Tentei alguns métodos para cumprir essa meta, mas percebi que o melhor mesmo é ir aos poucos, escrevendo posts a medida que for encontrando as pontas soltas. O que resultou em vários rascunhos de posts aqui no blog... Gosto de pensar que nas minhas férias da faculdade poderei coloca-los em dia!

Para essa semana, eu espero...

...sobreviver às provas oficiais da faculdade.
Finalmente chegou a semana mais terrível do semestre. Por causa disso as coisas estão ainda mais puxadas do que o normal para mim. Espero apenas sobreviver a essa semana!

...começar a usar o Evernote como Caixa de Entrada para tudo.
Quero concentrar todo o possível no Evernote. Já faço uso para as anotações da faculdade e controle de finanças, quero agora criar o hábito de anotar tudo no aplicativo do Evernote ao invés de usar o aplicativo de notas do celular.

...começar a me programar para o próximo Ciclo de Destralhe.
Sem querer adiantar demais o assunto, as últimas semanas foram bem produtivas na aquisição de peças novas para o meu guarda roupas! Estou feliz pois sempre sofro bastante com isso, mas tive muita sorte mesmo nos últimos tempos. Nesse fim de semana eu devo trabalhar no próximo ciclo e estou super animada com essa perspectiva! :)

1 comentários

  1. Puxa que legal que está conseguindo atingir as metas que tem se colocado para a semana.
    Ainda estou em progresso também mas não me sinto tão a vontade para compartilhar no blog ainda.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)