Querido diário,

11:00

As férias acabaram. Essa última semana foi bem intensa pois eu estava reorganizando toda a minha rotina para a volta as aulas. Escolhi as fotos mais significativas para mim e quem quiser ver as outras está super convidado a visitar meu instagram: @tate_lopes. (Acho que o idela seria eu colocar todas as fotos aqui, mas prefiro filtra-las!) 
No domingo eu fiz aqueles ajustes no desafio do Project Pan, como vocês ja sabem porque viram aqui. O meu curso de foto está ficando mais bacana e mais puxado então também dediquei um tempo aos estudos no começo da semana!
No meio da semana eu estava me sentindo beeem preguiçosa, mas eu sabia que tinha que treinar e tirar a foto do desafio então coloquei uma música bem animada para tocar e... comecei a dançar!! Super efetivo! Também cozinhei muito, agora que eu paro para pensar no assunto... Uma das resoluções desse ano é uma alimentação melhor: mais saudável e mais consciente. Apesar de ser algo pessoal e relativo, estou me sentindo muito melhor depois que eu comecei a explorar um pouco mais a culinária vegetariana! Apesar de já há quase 6 anos ter mudado de dieta levei um tempo para aceitar novos alimentos no meu prato. 
E por último, o post dessa semana em um dia, mas por um motivo super válido: o Super Bowl! Meu time estava na final do campeonato de futebol americano e foi o grande vencedor! Uau, what a game! Aos 20 segundos do último tempo um dos nossos jogadores interceptou um Touchdown e não só salvou a partida como virou o herói da noite! Aliás, essa foto foi do exato momento em que ele percebeu que tinha conseguido a posse de bola e tirou ela da Endzone! Uma palavra descreve: SENSACIONAL! Para começar a semana bem, nada como um presentão desses! 

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)