Meio caminho andado no Desafio de 15 dias Fitness

11:00

Mudança na rotina com a volta as aulas vai implicar em ajustes no desafio 15 dias Fitness aqui do blog! Atualmente pratico quatro modalidades de esporte diariamente: uma aula de Yoga na hora que eu acordo, uma sessão de musculação a noite, um HIT na bike depois da musculação para relaxar e uma sessão de Tabata de 7 minutos (similar ao HIT, pero no mucho) antes do treino para aquecer. 
Essa semana eu calculei o tempo gasto com cada atividade e a média é de duas sessões de 40 minutos, uma de manhã e uma a noite! Uma pesquisa rápida no youtube me mostrou algumas opções interessantes de vídeo aulas que poderiam substituir a sessão da noite em uma única modalidade: um mix de HIT com Tabata. 
Mas vou fazer algumas experiências essa semana tentando encaixar meus treinos mesmo com a faculdade e ver como me saio, afinal faltam apenas 7 dias para o final do desafio, acho que vale o esforço!

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)