Querido diário, (Especial Fortaleza)

19:00

Estive em Fortaleza para o Carnaval desse ano e nada mais justo do que fazer um especial só com as fotos de lá nesse post de hoje! A primeira vez que eu vi o mar Cearense parei de respirar: coisa mais linda! Nunca havia visto um mar verde e foi amor à primeira vista. Todas as vezes que passeei pela orla fiquei encantada. Tive o primeiro dia livre e aproveitei a tarde explorando o Dragão do Mar, centro cultural da cidade. Fiquei encantada pelo planetário, fui em duas sessões! Não consigo começar a explicar a sensação de ficar imersa em estrelas, mesmo que de uma projeção. Eu quase não gosto de fotos de estrelas, não é?
Nos dias seguintes apostamos nos passeios no maior estilo turista pelas praias fora da cidade. Para quem mal saiu de São Paulo, estar entre as Falésias em Beberibe é de tirar o fôlego. As dunas de Caucaia também são uma coisa incrível. Os passeios de bugue são uma diversão, e o humor dos Cearenses um bônus inesperado. Trouxe para casa um souvenir inesperado: rasguei meu joelho descendo de Skibunda, mas tudo bem! Se ficar cicatriz pelo menos me fará lembrar das belezas dessa terra maravilhosa!
Falando em trazer para casa, também conheci o trabalho de um artista local e que deixo aqui para vocês apreciarem: música linda e de primeira qualidade!

2 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)