Project 20 Pan - Verão 2015

11:00

Aproveitando o embalo do fim de ano (mentira, sou ansiosa mesmo!) já bolei a listinha do meu próximo/atual Project Pan!
Acquaflora Condicionador Elixir
Vou fazer um outro post para falar sobre meus shampoos e condicionadores, mas basta saber que esse produto já está comigo há mais de ano!
Phebo Condicionador Alfazema
Enquanto escrevo esse post ele está dando os seus últimos suspiros na prateleira do banheiro... Descanse em paz!
Skala Love Fresh Hidratante Corporal
Comprei esse ano passado e era o único até que ganhei outros e comprei mais alguns na viagem de Foz/Paraguai. Agora voltei a trabalhar nele! A marca preta é de quando comecei o desafio no dia 1 de Novembro e se você olhar atentamente dá para ver o produto mais ou menos na altura de onde está o símbolo da marca registrada Skala! Se a minha preguiça me permitir, termino esse ainda esse ano!
Contém 1g Perfume Pink
Quando estava tirando a foto percebi uma coisa que me deixou um tanto preocupada: a cor desse perfume mudou levemente, Costumava ser rosa, como o nome sugere, e agora esta alaranjada! Eca! Mesmo assim o cheiro continua o mesmo, então vou continuar trabalhando nele! Em 15 dias meu progresso foi enorme (vide marquinha preta!) e acho que rapidinho ele termina!
Dior Hypnotic Poison
Uma amostra que eu ganhei de uma amiga, um perfume gostoso e que eu quero usar!
Red Caps Termogênico
Resquício da época da academia, tinha ainda 70 capsulas. Usei 4 até agora... Ai, ai...
Hidratante de Mãos Maracujá
Uso quando estou fazendo as unhas da mão, mas não aguento mais. Esta quase no fim, acredito que um pouquinho de atenção da minha parte resolve o problema rapidinho!
Demaquilante Bifásico Marcelo Beauty
Um dos melhores demaquilantes que eu já usei. Está quase acabando e esse finalzinho parece infinito! Ainda não sei se vou comprar outro igual depois que terminar, vou pensar a respeito...
Sombra Iluminadora Roll-On Branca
Tenho essa sombra há muito tempo. E para ajudar, tenho duas iguais! Uma ficava na minha maleta de maquiagem quando eu trabalhava só com isso e a outra era de uso pessoal. Eu quero muito utilizar o recipiente para armazenar outra sombra em pó que eu tenho, por isso esse produto está na lista! Eu transferi o que coube para o outro frasco e esse restinho que está aí na foto é o que me impede de chegar hoje em casa e transferir a outra sombra para aí!
Lápis de Olhos Preto
Não costumo usar lápis de olhos e esse é o único que eu tenho. Não é um bom lápis, e mal posso esperar para terminar com ele! Como ele escorre muito fácil, costumo finalizar a aplicação com a sombra preta! (Fica a dica!;) )
Paleta de Corretivos e Bases
Tenho essa paleta da época de maquiadora, tem 15 cores de base e corretivos! Para mim esses três tons da foto funcionam razoavelmente bem, e só depois que termina-los posso comprar um corretivo novo e que está na minha listinha de desejos há quase 1 ano! Porque é assim que as coisas funcionam por aqui: só pode comprar quando o atual acabar!
Batom Max Love Rosa
Nota-se pela foto que esse batom quebrou não é? Ele é muito emoliente, aí nesse calor que fez nos últimos tempos... Como ainda tenho que terminar o batom do Finish 10 by X-Mas não estou usando esse, mas ele é meu próximo alvo!
Gloss Labial Rosa
Esse gloss veio em um kit de maquiagem muito ruim junto com o tal lápis preto que eu comprei há muitos e muitos anos atrás! Pelo menos esse gloss não é ruim, só que eu não gosto muito de gloss então ele fica rodando por aqui... A vantagem é que ele é exatamente da mesma cor do batom, então dá para usar os dois juntos. E quando usado sozinha a cor é linda também! Dá super gosto de usar!
Blush NYX
Eu amo esse blush e estou super feliz de ver que ele está no meio do caminho para acabar, porque comprei-o na minha viagem à Foz/Paraguai em Maio e ele é a maior prova de quando nós realmente usamos os produtos eles acabam! Mais gostoso do que usar, é ver um produto acabando!
Pó Compacto/Bronzer
Era uma vez uma pessoa que acidentalmente comprou um pó 3 tons mais escuro do que o seu tom de pele. Ela então descobriu que podia usar esse pó para fazer contorno e eles foram felizes para sempre! Ou pelos últimos 5 anos... Sim, essa coisinha linda está comigo há 5 anos! E não, não está ruim. E sim, eu amo ele, mas eu vou amar ainda mais quando ele terminar. 
Quarteto de Sombras Max Love
Esse quarteto é "novo" (ou eu achava que era até escrever isso e perceber que ele já tem uns 2 anos também... ) e eu uso ele tranquilamente todos os dias. Não gosto muito da sombra Pêssego, mas descobri que dá para usa-la como blush! Então uso a Marfim para iluminar, a Marrom para contorno (é a minha favorita!), a Preta para finalizar o lápis e nas sobrancelhas (com cuidado para não atacar de Frida Kahlo) e a Pêssego como blush! Apenas um detalhe: essas sombras são ENORMES! Esse produto é um desafio e tanto e tenho que caprichar para conseguir termina-lo até a data limite do desafio.
Sabonete Bactericida
É da época da maleta de maquiagem também, porém quando desmontei-a para vende-la coloquei todos os produtos em uso!
Adstringente
Idem ao de cima, com um porém: esse produto é insuportável! Mal posso esperar para acabar com ele!
Todos esses comentários são em relação a 15 dias de uso (15 de Novembro)! Por motivos técnicos estou com 2 vagas abertas no desafio.

2 comentários

  1. Olá, eu tb estou tentando usar tudo!!! gostei muito do post... eu comprei uma paleta com vaaaarias cores (paguei meio carinho nela) e não uso tudo... lendo blogs descobri como fazer gloss... foi a salvação da paleta, peguei o resto da manteiga de cacau e fiz uma gloss com tom roxo ficou muito bom, são dicas simples que vocês blogueiras dão mas salvam estes produtos de ir pro lixo e contaminar ainda mais o solo... pois se jogamos logo commpraremos de novo... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, se a paleta for de sombras você também pode mistura-las com uma base e criar um esmalte personalizado! Truques realmente não faltam, basta só colocar a cabeça para funcionar! Eu costumava ter uma paleta de 120 cores e dei de presente para uma amiga pois sabia que não ia usar nunca!
      Beijos,
      Tate

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)