A vida do lado de cá.

23:07

Nos últimos tempos tenho sentido um pouco de dificuldade para encontrar inspiração para vir até aqui e escrever para vocês... Sinto como se nada do que eu tivesse a dizer fosse revelante ou interessante de qualquer forma. Afinal, vamos combinar: o que há de importante ou especial em vir até aqui falar a respeito de como agora eu não uso mais pasta de dentes ou que não compro mais nada há um tempo?
Tenho sentido uma incapacidade disfarçada de preguiça que me impede de qualquer coisa. Não estou conseguindo me importar o suficiente para fazer nada. Tudo o que tenho feito parece falso e forçado...
Isso não quer dizer que vou fechar o blog ou qualquer coisa do tipo, é apenas um "oi, como vai? aqui vai tudo a mesma m..." Espero que a vida aí desse lado esteja bem também.

2 comentários

  1. Ola Tati, não se preocupe, é certo que se trata de uma fase... de repente você decide mudar os hábitos e as mudanças são tão novas, as sensações muitas vezes são inéditas o que te move a querer dividir isso com os que estão ao seu redor. Não importa se a mudança demorou um mês, meio semestre, um ano. Sempre chega aquele momento em que parece que não conseguimos avançar, você pensa que te falta inspiração, criatividade, que a vida ficou monótona, quando na verdade, você começou a se acomodar com os novos hábitos adquiridos. Quem sabe esse não é o momento ideal para você rever seus passos até aqui, e baseado nisso, estabelecer novas metas, focar em "sonhos" ou desejos? Aproveitar para curtir o silêncio ou usar o tempo disponível para estar com os que você ama? Acompanho seus relatos e acho que você mudou e criou um estilo bem bacana até agora, o que me faz acreditar que isso se manterá por muuuuito tempo. Tranquilize-se que logo mais coisas bacanas acontecerão com você! Linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio! Sabia que a energia positiva de vocês leitores é que mantem tudo no lugar e funcionando por aqui?
      Obrigada de coração!

      Beijos,
      Tate

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)