Vamos destralhar a mesa de cabeceira?

11:00

Lembram daquele dia que eu sugeri fazermos um destralhe juntos? Bom, escolhi a mesa de cabeceira para começarmos! A ideia é começarmos por lugares bem simples, fazer uma coisa divertida.
Comecei pensando "o que eu espero da minha mesa de cabeceira?" A resposta foi a seguinte:
Espero que a superfície dela fique sempre vazia, com exceção do abajur e da garrafa de água. Isso porque quando estou lendo e bate aquele sono, quero apenas esticar o braço e colocar o livro ou o tablet ali, sabendo que não vou colocar sobre algum outro objeto que vai derrubá-lo no chão (já aconteceu antes). Ao mesmo tempo, quero ter certos objetos a mão, dentro da única gaveta que minha mesinha possui.
Fiz uma lista, para quem quiser se basear:
  • Hidratante labial
  • Carregador do tablet (o do celular fica dentro da minha bolsa)
  • Máscara de dormir
  • Prendedores de cabelo
  • Velas (adoro o cheiro que fica na máscara de dormir por causa da proximidade com as velas!)
  • Meias de dormir (essa foi uma ideia nova, porque eu sempre fico na maior preguiça de sair da cama para buscar meias no guarda-roupas)
Depois disso retirei da mesa tudo que não estava na lista e organizei o que ficou.
Além da gaveta, a mesinha tem uma prateleira, onde mantive uma caixa (atualmente vazia) que estou pensando em adotar como "caixa de lembranças". Alguém aí se animou?

8 comentários

  1. Ficou ótimo!
    Eu fico pensando que, quando eu tiver uma casa de novo, vou usar uma mesas simples ou um tamborete para não juntar tralha nas gavetas. Mas, por outro lado, é um conforto ter meias de dormir perto da gente, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, sabe que eu nunca tinha pensado em colocar as meias por perto?! Ainda estou meio chocada com a minha genialidade, rs. Curta sua fase de casa nova, quando você tiver uma! Deve ser bem legal, depois de todas as suas experiências!!
      Beijão e seja bem vinda de volta!

      Excluir
  2. Que legal! Tenho um abajour igual ao seu que fica preso na cabeceira da cama pq minha mesinha é bem menor q isso...praticamente, um mini banquinho.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, o abajur costumava ficar na prateleira, mas ainda não recolocamos as prateleiras, então dei um jeitinho dele caber ali. Mas até que estou curtindo!
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu coloquei meu criado mudo do lado da minha cama (ele antes ficava perto do meu guarda-roupa) e fiz uma limpeza antes da mudança, mas gente, nem parece o mesmo! Eu o coloquei justamente pensando em tirar as coisas da cabeceira da cama, mas ela continua cheia e o criadinho também!!! Hora de fazer outra limpeza. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, o criado mudo parece um ímã gigantesco para todos os objetos homeless que existem a nossa volta! Incrível!
      Boa sorte na sua limpeza, me conta mais depois!
      Beijão!

      Excluir
  4. Olá Tatiana é a primeira vez que estou a comentar...Em primeiro lugar parabéns pelo blog. Tenho acompanhado o teu processo de destralhamento...vais num bom caminho :)
    Eu não tenho gaveta na mesa de cabeceira, mas tenho uns cestinhos que guardam somente o que preciso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, muito obrigada pelo comentário! Tomara que vire um bom hábito! E cestinhos são um charme, houve um tempo em que eu usava, porém o resultado foi desastroso! rs
      Beijão!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)