Revendo meus conceitos (sobre mim mesma)

09:17

Eu ouvi muito da minha mãe que eu sou consumista nos últimos anos. E eu realmente me considerei extremamente consumista por um tempo e me senti mal por isso. Mas, com essa interatividade que o blog me dá com outras pessoas, eu percebi que eu nunca fui consumista. Nunca tive mais do que 10 ou 20 pares de sapato, ou mesmo 2 ou 3 coisas repetidas no guarda-roupa. 
Eu gosto mesmo de comprar roupas, me sinto bem usando roupas bonitas (e quem não?), principalmente agora que emagreci e posso usar roupas mais bonitas ainda. Mas, por outro lado, não costumo comprar acessórios e sapatos, ou cremes e cosméticos em geral. Mesmo maquiagem eu comprei muito quando trabalhava na área, mas agora que eu organizei isso percebo que não é nada extravagante. 
Acho errado as pessoas julgarem quem gosta de roupas como fútil&inútil. Eu sei quem eu sou e onde estão as minha prioridades. Sempre faço doações de roupas que já não estão mais na minha lista de favoritas e considero isso muito mais ajuda do que ficar julgando os outros por suas preferências.

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)