Project Pan 1.0

09:00

Olha só o que eu achei aqui em casa: 10 produtos que eu uso e que estão quase acabando... mas ainda não. Resolvi usá-los como primeira tentativa de completar um Project Pan!
1 e 2) Acquaflora Nutrição Celular
Esse kit compramos para minha mãe, que parou de usar quando sentiu que o cabelo já estava hidratado o suficiente. O shampoo quase não tem mais (ou efetivamente não tem, vou descobrir quando for usar) e o condicionador está super cheio!
3 e 4) Acquaflora Selante Vegetal
Esse kit na verdade é composto por 3 frascos (o terceiro eu esqueci de tirar foto, mas conta no desafio também como produto nº 10). Ele é um selante de cutícula capilar e proporciona uma hidratação muito boa para quem tem cabelos descoloridos (meu caso e caso da minha mãe). O problema: ele já está vencido, mas eu fiz o teste e ainda está funcionando! Então esse é prioridade!
5 e 6) Acquaflora Elixir
Esse é o meu kit de uso diário (considerando que eu lavo o cabelo duas vezes por semana, não é exatamente diário...) O shampoo sempre acaba muito antes do condicionador, infelizmente, e com esse não é diferente! A ideia é zerar o máximo de shampoo que eu conseguir e só repor ele, porque eu tenho o hábito de sempre comprar o kit...
7) Nupill Shampoo Cinza Desamarelador
Eu uso esse para misturar com o condicionador e tirar o amarelado das luzes (fica a dica!), mas não fui eu quem comprou. Foi meu pai, que tem cabelos grisalhos e não sentiu diferença no resultado final. Já com as luzes, nossa, é maravilhoso!
8) Neutrogena Deep Clean Energizing
Eu amo, amo, amo esse esfoliante! Uso ele durante o banho, mas eu tinha perdido e achei recentemente (não perguntem como eu perdi um produto...). Acho que já está rodando por aqui há muito tempo, chegou a hora de acabar com ele! Ah, e esse tipo de produto eu sempre acabo, é só deixar no box do banheiro e usar durante os banhos.
9)Nivea Waterlilly&Oil Gel de Ducha
Confissão: eu só comprei esse por causa da embalagem. Fazem uns dois anos que ele está rodando por aqui, e nunca acaba. Me lembro que foi caro, meu pai que pagou fazendo cara feia. Não gosto dos produtos Nivea, então acabar com esse vai ser meio chato. Enfim.. vamos lá!
Essa fase começa no dia 22/12, vamos ver quanto tempo leva!

2 comentários

  1. Nosaa, eu adoro project 10 pan, vou me juntar a você! Faço um post lá no meu blog e linko o seu, ok? Na minha lista cou colocar produtos que estão meio parados ou que tenho estocadoa em maior quantidade (tipo o meu estoque infinito de hidratante). Bjo!

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)