Coisas que espero adotando o minimalismo.

11:00

Apesar de estar ainda entendendo o estilo de vida minimalista, elaborei uma lista das coisas que eu espero conseguir ao adota-lo:

Diminuir as distrações.
Otimizar meu guarda-roupas.
Me tornar mais sóbria.
Falar menos (ou falar o necessário).
Ser mais objetiva.
Economizar dinheiro.
Otimizar meu tempo.

4 comentários

  1. Olá Tatiana, estou praticando o minimalismo desde março deste ano. Conseguir várias coisas e estou aprendendo um tanto ainda. Posso te dizer por experiência própria que com dedicação e disciplina você vai alcançar tudo que almeja! Boa sorte e benvinda ao Minimalismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, você não faz ideia de como a palavra disciplina é apelativa para mim. Eu não me considero uma pessoa disciplinada, e estou exercitando isso sempre que posso. Taí, mais uma das coisas que eu espero do minimalismo.

      Beijão, e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Gostei muito do seu texto!
    Acredito que o minimalismo é um movimento que, de fato, começa internamente. Vai do silêncio ao guarda-roupas.
    Abraços.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, realmente o minimalismo parece uma plantinha: a semente é plantada na nossa essência e a cada dia que passa ela cresce, delicadamente, suavemente... E a cada dia que passa eu tenho mais percepção de como ele se enquadra em todos os aspectos da nossa existência. Espero, de coração, chegar cada dia mais e mais longe nessa estrada.

      Beijão!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)