Produtos Terminados - 2º semestre 2015

22:14

No segundo semestre de 2015 não terminei tantos produtos assim, mas acho que isso é o esperado de alguém com um pezinho no minimalismo. 
Os produtos terminados foram:
Hidratante labial, da Burt's Bees
Nada especial, não compraria de novo.
Esmalte da linha Papo de Salão, na cor "Ai, amiga!", da Colorama
Uma cor que eu adorava, coisa rara por ser cor de rosa.
Álcool Gel
Era só o resto de um que veio em um frasco maior. O cheiro era demasiado doce para meu gosto.
Blush Mistureba
Feito com os blushes da paleta. Acabei usando para criar um blush maior em outra embalagem.
Bronzer
Acabei usando para criar o bronzer mistureba, assim como os pós faciais da paleta.
Paleta de pós e blushes
Me deu um "cinco minutos" e misturei tudo. Acabei com um blush e um bronzer mistureba!
Máscara hidratante capilar de Geléia Real, da Body Store
Maravilhosa!!! Porém a marca descontinuou a linha... #todoschoram
Creme Lady Million, da Paco Rabanne
Méh... Nada especial. Eu já estava super mega enjoada do cheiro.
Batom na cor 101 Andando nas Nuves,da Maybelline New York
Finalmente acabou. No final eu já estava acostumada com a cor, que era linda. Mas mantenho minha opinião sobre a textura.
Gloss Rosa
Depois de anos na minha vida, esse produto finalmente encontrou seu fim.
Rapid Clear esfoliante Anti-cravos, da Neutrogena
Sou viciada em esfoliantes faciais. Termino um atrás do outro. 
Body Splash na essência Coconut
Eu amava o cheiro desse body splash, agora estou trabalhando para terminar o Cherry (que eu não gosto haha).
Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin, da Avon
Sem comentários, eu não gosto dos produtos da marca...
Desodorantes perfumados ‘adidas for women’ Natural Vitality, Fizzy Energy e  Fruity Rhythm 
Graças a esses tão lindamente coloridos e atraentes desodorantes eu aderi a opções naturais para me proteger do cheiro ruim do suor. NUNCA MAIS comprarei nenhum desodorante da Adidas. Nunca passei tanto vexame, fiquei tão fedida ou em saias justas. Não aguentou metade do tranco da minha rotina. Foi isso, aboli de vez aos produtos do tipo. Mais detalhes sobre minhas novas escolhas estão por vir! ;)
E vocês, terminaram bastante coisa nos últimos meses? Me conta!

4 comentários

  1. Menina... sempre venho aqui. Sabe que eu reduzi muito meus pertences, mas agora lendo aqui seu post, vou verificar se eu tenho coisas repetidas para finalizar. Só pensando agora me lembro de dois cremes hidratantes que estão bem no finalzinho, abri outro e abandonei aquele restinho. Não joguei fora e nem usei. Mas quem quer economizar e simplificar, o desperdício zero é a solução!

    Sempre leio, mas incrivelmente este post é que me deu o toque de " aplica na sua vida, tonta!"rsrsrs

    Brigada!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, sei bem como é! Eu mesma tive esse toque recentemente, comentei a respeito no meu inventário atualizado de maquiagem! Loucura, né? Fico feliz com a sua visita!! :D
      Besos!!

      Excluir
  2. Gosto muito dos produtos da neutrogena e uso o mesmo esfoliante que vc.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! Eu sempre troco o esfoliante, mas até agora nenhum foi melhor do que o Neutrogena para mim.
      Besos!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)