#2 - Metas da Semana

11:00

Ainda estou no segundo post da série "Metas da Semana", mas já estou super orgulhosa com os meus resultados! Na semana que passou eu...

...comecei uma reeducação alimentar!
Fui super bem na semana de adaptação com a mudança nos meus hábitos alimentares. Nos primeiros dois dias sofri um pouco, mas depois meu corpo começou a aceitar melhor os novos horários. A grande sacada foi ter um café da manhã mais rico, dessa forma o resto do dia entrou nos eixos.

...entreguei a introdução do meu TCC!
Certa vez li que a procrastinação é uma resposta que damos ao medo de falhar.Talvez fosse mesmo esse o caso, porque quando finalmente me sentei para escrever a introdução... travei! Mas, como prometido, entreguei-a na sexta - feira! Agora resta esperar a resposta da minha orientadora.

...terminei de ler Star Wars: a Trilogia!
E chorei! Chorei horrores com a morte do Darth Vader. Senti também aquela depressão pós término de livro, sabe como é? Além disso, senti uma felicidade imensa ao perceber que, com força de vontade, dá para manter uma rotina de leituras mesmo com essa minha vida tão corrida. Eba!

Se você, que está lendo esse post agora, se sente como alguém que perdeu o controle sobre o próprio tempo, eu recomendo fortemente a adoção dessas metas semanais! Então, para essa semana, eu espero...

...fazer escolhas alimentares diferentes.
Para não dizer "melhores", porque eu sei que "melhor" é relativo. Vou começar a realizar as substituições mencionadas no post sobe a minha estratégia de reeducação alimentar! Provavelmente vou publicar algumas coisas a respeito lá no instagram, então se você ainda não me segue lá já tem um bom motivo para começar! @tate_lopes ;)

...não faltar na faculdade nenhum dia.
Esse é o último mês de aulas, no próximo já começam as semanas de provas oficiais. Minha presença têm sido lamentável e até mesmo alvo de comentários de outras alunas! Acho que fazer um esforcinho agora vai ajudar muito a manter minhas notas boas nesse fim de semestre (e quase fim de curso!).

...começar a ler Sou Louco por Você, do Federico Moccia.
Estou com esse livro emprestado desde Dezembro do ano passado, mas queria começar a leitura depois de terminar Star Wars. Essa semana quero começar e se possível terminar-lo. Com certeza essa é a meta mais ambiciosa, pois ainda estou lendo meu livro do TCC. Geralmente leio no ônibus a caminho do serviço, ou no metro a caminho de casa, mas apenas da certo quando estou sentada e concentrada porque tenho que grifar as partes importantes para o trabalho. Quando não estou 100% para as leituras do TCC, me dedico às outras: posts dos blogs que recebo por e-mail, livros etc.

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)