Eu prometo!

18:32

Resolvi enfrentar o desafio do Project 365! Essa foto é a do primeiro 

E 2015 também promete. Prometo a mim mesma que serei mais esse ano: mais dedicada, mais esforçada, mais verdadeira comigo. E também prometo que vou ser menos: menos arrogante, menos egocêntrica, menos acelerada. Prometo que vou trabalhar o que é certo e o que parece certo, todos os dias. Prometo monitorar minhas metas de perto e não ficar mudando de ideia a respeito de tudo quando as coisas dão errado. Vou exercitar o não, o sorriso e o silêncio. Tudo isso porque 2015 promete. Prometo que vou estar mais próxima: de mim, de vocês, da família, do universo.
Tantas coisas boas passando pela minha cabeça quando penso em 2015 - o ano que promete! E para ajudar a administrar toda essa energia vou encarar o Project 365: o desafio de fotografia de um ano. Parecido com outros projetos de apreciação da vida, escolhi esse por dois motivos. O primeiro ( e mais óbvio) é o fato de envolver fotografia. Outros fotografos que completaram o desafio sempre falam que foi algo que mudou muito o relacionamento deles com todo o universo da foto: a camera, a luz, o que se espera e o que se obtém. O segundo motivo foi por querer um registro fiel dos meus dias, algo como um diário. Como eu não quero guardar diários, optei por guardar fotos. Casa bem com minha ambição de montar um acervo-diário de fotografia para meu futuro.
O que isso influencia no blog? Minha intenção é usar as fotos no blog, para os posts. Se possível diariamente. Como as fotos são do meu dia-a-dia e rotina servirão de gancho para as atualizações!

3 comentários

  1. Gostei das promessas, acho que a farão muito bem! A ideia das fotos é bem interessante, o resultado no final do ano ficará legal!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse desafio fotografico! Fiz durante um mês e é um exercício e tanto!

    ResponderExcluir
  3. amei suas metas e principalmente adorei o projeto! gosto de fotografar plantas mais nunca tinha pensado em nada assim é que normalmente fotografo só pra mim e como não entendo muito de fotografia fico apenas com o que conquista meu olhar!!! bjo...

    http://quasenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)