Desafio dos 15 dias Fitness

11:00

Apesar de amar a prática de exercícios não consigo praticar diariamente. Fico me permitindo pequenas indulgências e isso acaba pesando na conquista das metas. Como é algo muito importante para mim resolvi bolar um desafio e pedir a ajuda de vocês para me manter na linha: o Desafio dos 15 dias Fitness!
Como funciona? É simples: eu já tenho estabelecida uma rotina de exercícios e tenho que ser disciplinada e realizar a rotina diariamente! Aos interessados, segue:
  • Treino com pesos: segunda, terça, quinta e sexta, alternando parte superior e inferior do corpo e com 3 dias de descanso na semana;
  • Yoga: todas as manhãs com vídeo-aulas de aproximadamente 30-40 minutos.
  • HIT/Tabata: diariamente, HIT na bike com 6 tiros de 30s (totalizando 12 minutos) e Tabata de 7 minutos.
Esse treino Tabata é um desafio de 7 meses no qual não posso pular mais de 3 treinos seguidos. Faz parte de um aplicativo chamado Seven e que estipula pequenas conquistas para nos manter motivados! Foi baseado nele (porque eu furei 3 treinos em uma semana...) que eu resolvi bolar o desafio!
Gostou da ideia? Vem comigo então! Para ajudar eu bolei um tracker (foto acima) que vocês podem baixar clicando aqui! 'Bora pro treino!

2 comentários

  1. Ola Tati! meu esposo esta usando app 7 minutos, com bom resultado... estou pensando em usar tb. bjs e linda semana, Nicoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicoli, que legal! Eu admito que tem alguns exercícios que são bem puxados, mas é interessante como a gente acaba desenvolvendo resistência com poucos dias de uso do app! Será que não é muito puxado nesse período pós gestação?

      Beijão!

      Excluir

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)