A respeito das resoluções de Ano Novo

11:00

Daqui a um ano você vai desejar ter começado hoje. (Karen Lamb)
Daqui!
Ano passado eu publiquei aqui no blog que estava com algumas resoluções de Ano Novo, mas a realidade é que acabei esquecendo-as e embarquei na onda do sem lenço nem documento durante o ano. O problema maior é que eu acabei tentando forçar resoluções em que nem acreditava direito. Me lembro de ter lido um texto do Leo Babauta em que ele dizia que passaria sem resoluções e achei essa perspectiva bem interessante.
Já esse ano tive a cabeça tomada por algumas ideias bem específicas que acabaram indo para o papel e se tornaram minhas metas para 2015. A diferença foi notável de um ano atrás para agora: dessa vez, além de colocar no papel, também investi em planejamento e criei um centro de acompanhamento das resoluções. Sofro de preguicite crônica, então será um verdadeiro desafio acompanhar todas elas. Mas e se eu conseguir?
Resolvi me cercar com as minhas resoluções, lembretes espalhados por todos os lugares, anotações grudadas no espelho, frases escritas nas paredes, compromissos no calendário do celular... Acho que o segredo de resoluções bem sucedidas é não perde-las de vista ao longo do ano.

0 comentários

Não comente como Anônimo! Se você não possui uma conta para comentar, é só escolher a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" e colocar seu nome! :)